Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

“Estava frustrada havia anos”, Bruna Marquezine esclarece a real sobre sua demissão da Globo e detona

Bruna Marquezine explicou o que a motivou a sair da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine explicou o que a motivou a sair da Globo (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine explicou o que a motivou a sair da Globo

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para a revista Elle e falou a respeito da sua saída da Globo. Após fazer uma trajetória de sucesso no canal dos Marinhos, ela optou por sair para fazer seus projetos solos.

Em 2020 a emissora anunciou o desligamento de Marquezine após 17 anos de muito sucesso para ambos. O contrato de Bruna com a Globo era fixo desde 2003 e ela fazia parte de uma seleta lista de contratados que tinham essa cláusula em seus contratos, mas mesmo assim, a jovem hoje com 25 anos resolveu seguir novos rumos.

Em entrevista, Bruna Marquezine disse que havia algo mais além de apenas querer se dedicar ao aperfeiçoamento da carreira. “Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas”, comentou a atriz.

Veja também

Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)

Enfim ela confessou que estava saturada. “Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais”, disse ela. Bruna pediu para se desveicular seis meses antes do fim do contrato e disse que teve resistência de pessoas próximas. “Ouvi de muita gente que eu não deveria fazer”, disse à ELLE. “Ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil”, esclareceu Marquezine.

A artista confessou que a frustração chegou ao nível dela se questionar como atriz. “Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si. Já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar”, revelou Bruna Marquezine.

Após o questionamento, ela entendeu que o problema estava no formato de trabalho que estava desenvolvendo. “Entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo”, finalizou. Para quem não se lembra, o último trabalho de Bruna Marquezine na Globo foi na novela “Deus Salve o Rei”, onde ela interpretou a icônica vilã Catarina.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários