menu

Internacional

InternacionalMúsica

“Este álbum não foi feito para os mais sensíveis”, afirma Eminem em carta aos críticos de seu novo álbum

Eminem escreve carta aos críticos de seu novo álbum (Foto: Reprodução)
Eminem escreve carta aos críticos de seu novo álbum (Foto: Reprodução)
Eminem escreve carta aos críticos de seu novo álbum (Foto: Reprodução)
Eminem escreve carta aos críticos de seu novo álbum (Foto: Reprodução)

O rapper escreveu uma carta para os críticos das letras de seu novo álbum, Music To Be Murdered By e afirma: “este álbum não foi feito para os mais sensíveis”.

Quando uma celebridade publica uma carta aberta, ela geralmente é entregue na forma de um comunicado de imprensa ou de um e-mail direcionado para uma saída marcada como “ok para imprimir”. Acontece que existem algumas pessoas que têm um talento para o drama, o que dá um toque a mais. O último endereço público de Eminem, que foi entregue na forma de uma publicação no Instagram, fala e defende seu último álbum, Music To Be Murdered By, digitado em uma fonte antiga, em um fundo bem desgastado e deixando a parecer com um pedaço de pergaminho e endereçado ao Gentil Ouvinte, de seu novo projeto.

A carta é uma justificativa do álbum do cantor, aparentemente depois de críticas de seu conteúdo lírico, que inclui algumas piadas sobre o atentado de Manchester Arena em 2017 em um show da Ariana Grande e uma reencenação lírica do tiroteio em massa de 2017 em Las Vegas no Rota 91 Festival. “O assassinato se tornou tão comum que somos uma sociedade obcecada e fascinada por ele”, “este álbum não foi feito para os mais sensíveis”, relata Eminem, que também afirma que o conteúdo violento é projetado para chocar a consciência, causando uma ação positiva.

O rapper também critica os haters com a crença de que as pessoas que escrevem palavras para viver, não entendem a linguagem figurativa, afirmando que seus versos são feitos com destino apenas às facas mais afiadas da gaveta.

Veja também

Leia a carta de Eminem abaixo:

Carta de Eminem (Foto: Reprodução)
Carta de Eminem (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários