Band MasterChef Reality's

Estefano Zaquini fica abalado e chora ao perder em grande final do MasterChef: “Fiquei frustrado”

Estefano Zaquini, MasterChef, Vitor Bourguigon
Estefano Zaquini ficou abalado ao não conquistar o prêmio do MasterChef (Reprodução)

Estefano Zaquini ficou muito abalado ao ficar em segundo lugar no MasterChef: A Revanche

Nesta terça-feira, 17, aconteceu a grande final de MasterChef – A Revanche, na Band. Na disputa pelo grande prêmio estavam Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon, destaques de temporadas anteriores os cozinheiros tiveram que criar um menu completo para Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. Vitor levou a melhor e conquistou o prêmio de R$ 250 mil, deixando Estefano em segundo lugar.

Com a revelação do vencedor do MasterChef, Estefano ficou muito abalado e precisou ser amparado por Paola Carosella, sendo aconselhado pela chef em um canto afastado do estúdio. Após a conversa, o competidor deixou o estúdio sem conversar com fãs e com a imprensa.

Em uma live após sair dos estúdios, Estefano lamentou ter perdido o grande prêmio, não escondendo sua insatisfação. “Fiquei frustrado no começo. É o que a gente quer? Não, queremos vencer, mas os planos de Deus são maiores que os meus. Parabéns para o Vitor que é um grande cozinheiro”, disse o segundo lugar do MasterChef.

Muito querido pelo público, Estefano era o favorito para vencer o MasterChef. Esse favoritismo veio também pelas boas avaliações que ele recebeu durante a competição. E para quem deseja experimentar as sobremesas deliciosas dele, Estefano revelou que está preparando o lançamento de uma confeitaria. “A partir de janeiro vocês vão ter uma confeitaria muito top no ABC, com toque francês e com as minhas sobremesas”, disse ele.

Após ser consagrado campeão do MasterChef: A Revanche, Vitor falou com a imprensa e exaltou o trabalho de Estefano. “Estefano é um merecedor assim como eu, teve uma trajetória linda. Até o anúncio eu me colocava como vice e fiquei sem reação. Por conta do desenrolar da prova, ter que decidir na sobremesa que ele é especialista. Para mim foi muito honroso dividir esse momento com ele”, disse Vitor Bourguignon ao F5, da Folha.

Estefano Zaquini, MasterChef, Vitor Bourguigon
Estefano foi destaque com os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carossela (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.