Na reta final das gravações de "Questão de Família", série do GNT , Esther Góes está confirmada no elenco de "Belaventura", próxima novela das 19h30 da Record.
+Bianca Bin toma medida drástica após flagra de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira e causa espanto
+Marília Mendonça tem atitude comovente e causa emoção ao desabafar sobre primeira gravidez
Leia também
Na trama escrita Gustavo Reiz, que se passará na era medieval, a atriz viverá Leocádia, mãe do rei de Valedo, um dos dois reinos da trama, papel de Floriano Peixoto. O último trabalho de Esther Góes foi a personagem Miranda, na minissérie "Conselho Tutelar", em 2015.
A atriz e seu filho, o também ator Ariel Borghi, nos dias 7 e 8 de dezembro estarão à frente do workshop "O Teatro de Heiner Müller", que será realizado no Instituto Goethe em São Paulo.
+Bianca Bin toma medida drástica após flagra de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira e causa espanto
+Luana Piovani entrega detalhes de pegação durante as férias e deixa público perplexo
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.




