Celebridades

“Estou até me assustando”, diz Pathy Dejesus sobre repercussão de capa da Playboy

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Primeira negra a estampar a capa e  uma edição de aniversário da “Playboy”, a atriz e ex-repórter do “Vídeo show” Pathy Dejesus, de 39 anos não imaginava o tamanho da repercussão que seu ensaio alcançaria.

“Está até me assustando. A gente esquece a força que o nome ‘Playboy’ tem, né? A revista terminou, voltou, e a impressão que dá é que nada aconteceu. Continua um sucesso”, afirmou.

Pathy revelou que fez algumas mudanças na rotina por causa dos fãs. “Me viram pelada, né? Então que bom que o assédio aumentou. Algumas pessoas não me conheciam, e eu sou uma pessoa que gosta de andar de metrô, de ir à feira, de andar de bicicleta… Mas dei uma reduzida nisso porque o assédio aumentou muito. Difícil até sair na rua. E o público negro, principalmente as mulheres, estão me elogiando. Isso é ótimo”, contou.

Pathy contou que para fotografar em ensaio nu precisou da aprovação dos pais. Ela diz que eles já viram a revista e amaram o resultado. “Pedi para o meu pai e minha mãe para fazer a revista, sou dessas. E o meu medo maior era saber se eles tinham visto e aprovado o ensaio. Eles amaram. Fiquei com muita com quando meu pai viu. Nem estava com ele na hora (risos). Eu falei pra ele me mandar um Whatsapp depois só”, contou a apresentadora, se divertindo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza