BBB21

“Filha, desculpa te dizer isso, mas estou com o coração em pedaços” diz mãe de Viih Tube em carta aberta

Mãe de Viih Tube divulga carta aberta e faz relato emocionante (Foto: Reprodução)
Mãe de Viih Tube divulga carta aberta e faz relato emocionante (Foto: Reprodução)

Após ver a filha se tornar a participante mais odiada do BBB21, a mãe de Viih Tube quebrou o silêncio e expôs sua frustração em um desabafo emocionante

Confinada no BBB21, Viih Tube nem imagina a chuva de críticas que está recebendo fora do reality show da Rede Globo. Porém, amigos e familiares tem acompanhado de perto o caos, e a mãe da sister, Viviane, fez questão de ir até suas redes sociais e divulgar uma carta aberta à filha na madrugada de hoje, segunda-feira, 12.

Na publicação, a genitora da youtuber afirmou que os últimos dias têm sido turbulentos e que a repercussão negativa do público, que coroou a loira como a participante mais odiada do BBB21, vem lhe deixando muito frustrada.

“Viih, minha filha, eu escrevo esta carta aberta sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí”, iniciou.

“Filha, desculpa te dizer isso, mas estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo o que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, continuou a matriarca na carta à Viih Tube.

Viviane destacou que o BBB21 tem dado a oportunidade das pessoas discutirem temas polêmicos e não parou de defender a filha ao dizer que o aprendizado com os erros é constante, visto que, ninguém nasce sabendo de tudo.

“Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, minha filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós.”, disse a mãe de Viih Tube na última parte.

Vídeos

Além da carta aberta, Viviane divulgou muitos vídeos nos Stories do Instagram onde aparece em lágrimas e relata que não passa a mão na cabeça da filha, contudo, deixou bem claro que ama a herdeira e irá sempre ficar do lado dela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.