Celebridades

Estourado em todo Brasil, Whindersson Nunes lança primeiro filme para o YouTube

Whindersson Nunes no filme A Placa de Rubi – A Chibata Final (Foto: Reprodução/YouTube)

Whindersson Nunes já bateu muitos recordes, mas ele ainda quer mais e o novo empreendimento do rapaz é um filme para o YouTube. O humorista que tem 34 milhões de inscritos em seu canal, deseja chegar a marca de 50 milhões e se tornar o maior da história no Brasil.

+Filha de Deise Cipriano volta a falar sobre a perda da mãe famosa e lamenta situação

Nesse domingo, o marido de Luísa Sonza lançou o filme “A Placa de Rubi – A Chibata Final”, o qual foi produzido por streaming do Google. A atração tem 40 minutos, e conta a história de comediante que não tem muita sorte e vive fracassando, no entanto, tenta se reinventar na carreira. o média-metragem é uma jogada de marketing de Whindersson Nunes para conseguir a sonhada placa de Rubi , a qual é dada ao canais que alcançam a marca de 50 milhões de pessoas inscritas.

+Maisa Silva se declara para o namorado em data importante e fofura comove os internautas

Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim”,  diz a sinopse do filme.

+Após dura luta contra o câncer, Beto Barbosa abre o jogo e revela se está curado da doença

Todos os meus vídeos, sempre gravei com muito carinho, porque sempre quis que cada um fosse especial. Por isso, às vezes, demora para ter vídeo. E para motivar a gente a chegar a 50 milhões, tentei fazer algo diferente!”, explicou Whindersson em seu Instagram antes de lançar o film e no YouTube.

Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com