Mais destaques

GloboMais destaques

Estratégia de Globo dá certo e garante excelente repercussão de Belíssima

Fernanda Montenegro foi a grande vilã da novela Belíssima. (Foto: Reprodução/Globo)
A grande vilã da trama (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo teve uma séria dor de cabeça recentemente com o horário da tarde em sua programação. Isso porque tanto o programa Vídeo Show como o Vale A Pena Ver De Novo não estavam apresentando bons resultados no índices de audiência. Como estratégia, a emissora resolveu encurtar a novela Celebridade e apostar na estreia da novela Belíssima.

+ Atriz de Belíssima virou milionária e deixou carreira na dramaturgia em 2º plano

Silvio de Abreu, autor da novela do ano de 2006, promoveu uma coletiva de imprensa para esse relançamento do folhetim. Nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Paola Oliveira e entre outros se reencontraram. Este é um feito inédito da Globo, além disso, foram exibidas diversas propagandas da novela para que o público ficasse atento. A estratégia de divulgação deu certo no quesito repercussão. Belíssima foi um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores da Globo.  Em sua estreia nesta segunda-feira, 04 de junho, a trama conquistou a média de 17,3 pontos de audiência.

Agora vamos conferir alguma das opiniões dos telespectadores e internautas:

+ Segundo Sol: Lourival descobre traição de Selma e Maura e o pior acontece

Veja também

Protesto exibido no primeiro capítulo de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários