Globo Mais destaques

Estratégia de Globo dá certo e garante excelente repercussão de Belíssima

A grande vilã da trama (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo teve uma séria dor de cabeça recentemente com o horário da tarde em sua programação. Isso porque tanto o programa Vídeo Show como o Vale A Pena Ver De Novo não estavam apresentando bons resultados no índices de audiência. Como estratégia, a emissora resolveu encurtar a novela Celebridade e apostar na estreia da novela Belíssima.

+ Atriz de Belíssima virou milionária e deixou carreira na dramaturgia em 2º plano

Silvio de Abreu, autor da novela do ano de 2006, promoveu uma coletiva de imprensa para esse relançamento do folhetim. Nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Paola Oliveira e entre outros se reencontraram. Este é um feito inédito da Globo, além disso, foram exibidas diversas propagandas da novela para que o público ficasse atento. A estratégia de divulgação deu certo no quesito repercussão. Belíssima foi um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores da Globo.  Em sua estreia nesta segunda-feira, 04 de junho, a trama conquistou a média de 17,3 pontos de audiência.

Agora vamos conferir alguma das opiniões dos telespectadores e internautas:

+ Segundo Sol: Lourival descobre traição de Selma e Maura e o pior acontece

Protesto exibido no primeiro capítulo de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.