TV Foco

Adriana AraújoTV Foco

“Estreia”, Adriana Araújo dá volta por cima, surge em jornal da Globo e confirma: “Ao ar hoje”

Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora expõe trabalho na Rede Globo e orgulho de emissora

Há seis meses Adriana Araújo foi pega de surpresa pela Record. Isso porque, a apresentadora foi demitida da emissora sem mais nem menos.

Agora, a jornalista deu a volta por cima. Acontece que ela surpreendeu ainda mais os telespectadores ao aparecer em um jornalístico da Rede Globo.

Em suma, a rede Globo marcou o início da nova temporada do “Terra de Minas” com um especial dos momentos mais marcantes de sua história, incluindo uma reportagem de Adriana Araújo realizada há 20 anos.

VOLTA POR CIMA

Depois da grande homenagem, a apresentadora fez questão de demonstrar o seu carinho pela Rede Globo. Além disso, ela confessou ter muito orgulho de sua jornada na filada mineira da líder de audiência.

“Tenho orgulho dessa jornada, de tudo que aprendi. E fiquei feliz com a lembrança”, disse Adriana Araújo, que continuou:

Veja também

“A estreia do programa Terra de Minas, da Globo Minas, há 20 anos. Acabo de receber essa imagem de presente. Foi ao ar hoje na nova temporada do programa com Ismar Madeira. Ô terrinha boa! E de gente boa!”, confirmou a apresentadora.

APRESENTADORA E SUA CARREIRA NA RECORD

Vale lembrar que Adriana Araújo começou sua carreira na Rede Globo em 2006.

Em seus últimos cinco anos na emissora, a apresentador deu expediente em Brasília e  trabalhou como repórter especial para os telejornais nacionais.

Além disso, a jornalista trabalhou com inúmeras reportagens políticas, que eram transmitidas no “Jornal Hoje”.

No entanto, após deixar a emissora carioca, Adriana Araújo assinou contrato com a Record para assumir a bancada do JR.

Além disso, a apresentadora foi âncora do principal telejornal da rede durante três anos, até que foi substituída por Ana Paula Padrão em 2009.

Em seguida, a jornalista voltou a apresentar o Jornal da Record, e dividiu bancada com Celso Freitas até junho de 2020.

Porém, Adriana Araújo foi afastada do cargo por discordar da linha editorial do noticioso.

Em seguida, a apresentadora passou a comandar o Repórter Record Investigação, seu último programa na emissora.

Desde então, Adriana Araújo passou a negociar com a Band e com a CNN Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Adriana Araújo

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários