Estreia da 2ª temporada do “Dancing Brasil” eleva audiência da Record, mas fica em terceiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/07/2017 12:05

1 min

Xuxa e Yudi na estreia do "Dancing Brasil 2" (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa e Yudi na estreia do "Dancing Brasil 2" (Foto: Reprodução/R...
Continua depois da publicidade

Xuxa e Yudi, o campeão da noite, na estreia do "Dancing Brasil 2" (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa e Yudi, o campeão da noite, na estreia do "Dancing Brasil 2"
(Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

A estreia da segunda temporada do "Dancing Brasil" levantou a audiência da Record nesta segunda-feira (24), mas ficou em terceiro lugar.

O reality de dança comandado por Xuxa Meneghel, no ar das 22h35 à 0h15, estreou a nova temporada com 6.3 pontos de média e 7 de pico, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, deixou a Record atrás do SBT, na terceira colocação.

Continua depois da publicidade

Apesar de perder para o canal de Silvio Santos, "Dancing Brasil" deu mais audiência que o "Jornal da Record", exibido antes, que marcou 6.1 pontos de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.