Audiência Prévias

Estreia da nova temporada do Bake Off Brasil é segundo lugar isolado na média e conquista a liderança por minutos

Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução)

O Bake Off Brasil estreou na noite do último sábado (11) a nova temporada amanhã no SBT atingindo grandes índices de audiência para a emissora na Grande São Paulo, de acordo com os dados prévios do Ibope.

Após ser acusada de estrelismo em show, Anitta responde e “cala a boca” de contratante

O programa, agora com time novo, precisa manter os bons índices de audiência das temporadas anteriores. Para se ter ideia, a última, entre agosto e dezembro do ano passado, marcou 8,2 pontos de média e alcance de mais de nove milhões de pessoas.

Angélica é ameaçada por homem e toma atitude para se proteger; entenda

A estreia da nova temporada, com Nadja Haddad no comando, marcou 11 pontos de média e 12 de pico. Superou o programa Altas Horas, da Globo, por alguns minutos e também foi líder de audiência. Sabrina Sato recorreu a Xuxa Meneghel, mas manteve o terceiro lugar.

MAIS SOBRE O REALITY SHOW

A direção, inclusive, deu sinal verde e liberou a produção de mais duas temporadas de Bake Off Brasil. A primeira será com amadores, e a segunda vai funcionar como especial de final de ano e apostará nas crianças confeiteiras. No entanto, certo é que alguns nomes conhecidos com certeza vão torcer contra essa estreia.

O programa possui novos detalhes como Nadja Haddad na apresentação no lugar de Carol Fiorentino, além da entrada de Olivier Anquier, que ocupará a vaga de Fabrizio Fasano. Beca Milano segue no time, como Chef Confeiteira.

Olivier no Bake Off.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;