Estreia da terceira temporada de “The Walking” Dead bate recorde de audiência nos EUA
O episódio “Seed” marcou a estreia da terceira temporada da série zumbi que quebrou todos os recordes de audiência nos Estados Unidos.
A temporada que estreou ontem prendeu 10,9 milhões de espectadores na frente da TV. Esses números fazem de “The Walking Dead” a série de maior sucesso na história da TV paga.
Vale lembrar que aqui no Brasil a série é exibida pela Fox e a nova temporada estreia amanhã, 16 de outubro.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br