Cinema Internacional

Estreia da última temporada de Game Of Thrones traz revelação impactante e deixa fãs enlouquecidos

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Game of Thrones está se encaminhando à reta final e a espera dos amantes da série acabou. O seriado de sucesso estreou sua oitava e última temporada na noite do domingo (14), com alguns marcos importantes na vida dos personagens.

+Ludmilla faz homenagem a Michael Jackson no palco do Domingão, surpreende com performance mas maquiagem deixa a desejar e fãs detonam

Mesmo com o fato dos fãs estarem muito ansiosos para saber o que iria acontecer na guerra com os Caminhantes Brancos devido ao suspense que foi deixado no final da sétima temporada, essa parte ainda nem deu as caras. Mas os espectadores se tranquilizaram, por poder se satisfazerem com a chegada de Daenarys e Jon Snow em Winterfell.  Arya e Jon finalmente se reuniram e o reencontro foi emocionante.

+Dudu Camargo alfineta colegas e Primeiro Impacto vira ‘salvação’ na emissora: “A parte da tarde do SBT não está indo muito bem”

A futura rainha teve o privilegio de conhecer Sansa e foi visto uma tensão entre as moças. O casal passou por alguns momentos bem mais íntimos como quando Jon andou pela primeira vez em um dragão e fez um passeio com sua companheira.

+Meghan Markle quebra os protocolos reais e faz várias exigências para o parto

Além da oitava e última temporada, a HBO está com o planejamento de fazer a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

+Silvio Santos coloca Maisa contra parede, faz pergunta íntima e deixa apresentadora constrangida

Game of Thrones retoma (Foto: Reprodução)
Game of Thrones retoma (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

No mundo em que vivemos, a sociedade se divide em dois grupos opostos. De um lado, está os amantes de “Game of Thrones”, que demonstram muita ansiedade pela oitava e última temporada da série, com lançamento no domingo (14) sendo transmitida pela HBO. Do outro lado, está quem não assistiu e tem raiva de quem assiste.

 

Toda história se passa em um mundo imaginário, na era da Idade Média. Quase tudo acontece em Westeros, onde foram divididos sete reinos, saber qual é qual já é outro nível. Até a série começar, estava tudo bem calmo em Westeros, todas essas nações eram governadas por um mesmo rei, que comanda o Trono de Ferro na capital de King’s Landing.

A série Game of Thrones se passou em pouco mais de seis anos. A visita do então rei Robert Baratheon a Winterfell, ainda no piloto, aconteceu no ano 298. Cada temporada conta como um ano, o que significa que o Muro caiu, no último episódio da sétima temporada, no ano 304.

A oitava temporada, vai exibir o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro. Serão seis episódios, com o último exibido no dia 19 de maio pela emissora HBO. Os fãs estão muito ansiosos para ver como termina a história e saber quem dominará os sete reinos.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;