Audiência

AudiênciaDistrito FederalRecordRio de Janeiro

Estreia de “A Fazenda” também vai mal no RJ e DF

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A audiência da estreia de “A Fazenda” foi baixa. Apesar de garantir a vice-liderança, o programa estreou com a pior audiência de todas as edições. Em São Paulo, foram apenas 11,6 pontos.

No Distrito Federal, e no Rio de Janeiro, o reality também não atingiu altos índices. Segunda dados prévios, na capital Federal, “A Fazenda” marcou 9 pontos de média e 16% de share.

Já na capital carioca, o programa atingiu índices um pouco melhores, mas também baixos. Segundo dados consolidados, a atração marcou 10 pontos de média, mas ainda ficou atrás do SBT, fechando na terceira colocação.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários