Celebridades

Adriana AraújoAudiênciaAudiência (Real Time)Audiência da TVCelebridadesPrévias

Estreia de Adriana Araújo faz Band explodir com terceiro lugar em audiência e SBT come poeira

Adriana Araújo irá comandar o Boa Tarde SP - Band
Adriana Araújo irá comandar o Boa Tarde SP – Band

Adriana Araújo e Boa Tarde São Paulo, novo jornalístico da Band, decolam em audiência durante estreia e deixam SBT no chinelo

Esta segunda-feira (4) marcou o início de uma nova jornada para a jornalista e apresentadora Adriana Araújo na estreia do Boa Tarde São Paulo, que, inclusive, decolou na audiência prévia durante sua primeira exibição.

A jornalista foi anunciada como a nova apresentadora do Boa Tarde São Paulo, na Band, o novo jornalístico do canal que deixará o telespectador bem informado mostrando a diversidade e desafios do estado.

Responsável por apresentar e ancorar o novo jornal, a ex-âncora do Jornal da Record estreou em grande estilo e cravou bons números de audiência prévia.

A estreia do Boa Tarde São Paulo aconteceu nesta segunda-feira (4) às 14 horas e se encerrou às 14h30. Durante a faixa horária, o programa obteve 2.2 de média, 2.8 de pico e 5,4% de share. No mesmo horário, a Globo marcava 10.5, a Record 8.6 o SBT 2.1, Cultura 0. e Gazeta 0.6. Já a soma dos canais pagos alcançou 3 pontos.

Com isso, Adriana Araújo e o Boa Tarde São Paulos consagraram-se na terceira posição no ranking de audiência prévia. Agora, só resta torcer o mesmo bom desempenho ao jornalístico ao longo de sua jornada na televisão brasileira.

Veja também

BOA TARDE SP

O Boa Tarde São Paulo promete ser um jornal dinâmico com pautas voltadas para a maior metrópole do Brasil, região metropolitana e também interior paulista.

O jornalístico também contará com equipes de reportagem prontas para dar voz à população paulista e terá uma cobertura ao vivo intensa.

Além disto, telespectador poderá interagir diretamente com a âncora Adriana Araújo e sugerir reportagens para mostrar os problemas ou curiosidades da região onde mora.

O telejornal já nasce multiplataformas. O projeto foi pensado para facilitar a participação do público, principalmente por meio das redes sociais. O telespectador poderá interagir diretamente com a âncora Adriana Araújo e sugerir reportagens para mostrar os problemas ou curiosidades da região onde mora.

O noticiário visa dar destaque à força econômica da capital paulista. E também vai girar pelas cidades próximas para dar mais visibilidade a regiões como o ABC e cidades como Guarulhos, Osasco, Barueri, Campinas, Taubaté, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Adriana Araújo vive indecisão sobre sua estreia na Band (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo foi bem em sua estreia na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários