Estreia da novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, causa tumulto na Globo

19/06/2019 às 20h59

Por: Rogério Frandoloso
Elenco da novela Amor de Mãe, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)
Elenco da novela Amor de Mãe, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

A próxima novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, já está causando um certo tumulto nos bastidores da emissora. A trama marcará a estreia de Manuela Dias como autora solo e tem um elenco estelar: Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Regina Casé e Isis Valverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A Dona do Pedaço: Régis conquista Maria da Paz e arma plano pra transar escondido com Josiane

A Dona do Pedaço: Agno se torna vilão, arma plano diabólico com Fabiana, coloca família na miséria

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Amor de Mãe segue com previsão de estreia para novembro e não para janeiro como estavam cogitando. A esticadinha em A Dona do Pedaço aconteceria por conta da boa audiência conquistada nos primeiros capítulos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Cogitava-se que A Dona do Pedaço ficasse no ar até janeiro do que vem, o que completaria 9 meses no ar. A prática de novelas longas está sendo diluída pouco a pouco na emissora carioca, que pretende seguir com a exibição de 6 a 7 meses na faixa das nove, e apenas 5 meses na faixa das seis.

Veja também

MAIS SOBRE A NOVELA AMOR DE MÃE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Vladimir Brichta, que fez um enorme sucesso na pele do vilão Remy na novela Segundo Sol no ano passado, já tem data para retornar à telinha do canal. Ele será o par romântico de Taís Araújo na trama.

Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Taís Araújo estará na novela Amor de Mãe, a próxima das nove da Globo. (Foto: Divulgação)

Amor de Mãe, antes chamada de Troia, já tem a estreia definida. A substituta de A Dona do Pedaço, com direção artística de José Luiz Villamarim, entrará no ar no dia 25 de novembro. Além de Taís e Vladimir, a novela também contará com Regina Casé, Murilo Benício e Chay Suede.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.