Globo

Estreia de Hipertensão vai mal e gera críticas de telespectadores

A estreia do reality show “Hipertensão” registrou baixos índices de audiência para a Globo na noite desta quinta-feira, 02. A produção, que foi gravada nos estúdios da Endemol, na Argentina, gerou uma série de críticas por parte de alguns internautas no Twitter.

Um dos pontos mais criticados foi a forma como parte da edição foi tratada pela direção, que tentava a todo custo se aproximar do “Big Brother Brasil”, destacando os diálogos e as comemorações entre os participantes numa casa de “relaxamento”.

Outro ponto bastante criticado foi a qualidade das imagens exibidas pela Globo em algumas provas. Como o reality show foi gravado todo em tecnologia HD, quem tinha os televisores convencionais – aqueles de tubo e com tela quadrada – percebeu que algumas imagens ficavam fora de quadro, cortadas.

Em contrapartida, muitos internautas elogiaram o desempenho da apresentadora Glenda Koslowsky à frente da atração. Aliás, uma frase da mesma marcou a edição. Durante a última prova, quando os participantes tinham que beber um coquetel feito com ingredientes “nojentos”, ela disse para o participante Marcão, que acabou sendo eliminado do programa: “Pode vomitar no copo e continuar bebendo”.
 
Segundo dados preliminares, a nova atração da Globo registrou 15 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, a Record marcou 10 pontos com o reality show “Ídolos”. O índice é inferior ao que a série “A Vida Alheia” vinha marcando, sempre mantendo a emissora acima dos 16 pontos. Aliás, o “Hipertensão” foi convocado justamente para bater de frente com a estreia de “A Fazenda”, em setembro.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco