Band

Estreia de Mariana Godoy na Band é derrubada e canal pode anunciar bomba a qualquer momento: “Fim de programas”

Band, Mariana Godoy, Zeca Camargo (Foto: Montagem)
Band, Mariana Godoy, Zeca Camargo (Foto: Montagem)

Exclusivo: Band já deu ordem para eliminar programas que não dão faturamento na emissora

Não é de hoje que vemos que a crise financeira por conta desta recessão econômica já atingiu até os grandes veículos de TV. Empresas como a Globo e Band já estão passando por grandes reestruturações e alguns cortes de orçamento já aconteceram. Mas na emissora dos Saad, os problemas financeiros são anteriores à pandemia.

+ Sikêra Jr. esculacha Raul Gil ao vivo, escancara farsa de artistas e assume intimidade louca: “Mangueira no meu c*”

+ Entramos na cobertura de 17 milhões de Flávia Alessandra: vista deslumbrante pro mar e 24 mil reais em poltrona

A redação do TV Foco teve acesso à informação de que a crise financeira no canal do Morumbi é real e providências estão sendo tomadas. Quando houve mudança no Aqui na Band, com demissão inicial de Silvia Poppovic, já se sabia que o problema era a grana curta do canal.

Mariana Godoy e Zeca Camargo estão juntos na Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Zeca Camargo estão juntos na Band (Foto: Reprodução)

CHEGADA DE MARIANA GODOY

Mas após a saída da apresentadora do matutino, uma reviravolta trouxe a ex-âncora da RedeTV!, Mariana Godoy, e com um salário estimado bem gordo. Pouco depois, Zeca Camargo também chegou para o time de direção da Band. Mesmo com estas mudanças, a estreia da nova atração nas manhãs da Band está travada e o motivo é bem claro: falta de dinheiro.

A emissora já liberou ordem interna para que todos os programas que estão no vermelho sejam extintos e a movimentação nos bastidores é gigante. O novo Aqui da Band, inclusive, teve sua estreia adiada justamente por falta de um bom patrocinador para segurar o orçamento necessário para a atração.

Mesmo que pareça algo normal em tempos de crise, uma poderosa fonte na emissora afirmou que a culpa não é da pandemia. Antes mesmo da recessão atual, o canal da Família Saad já estava com programas operando com caixa no vermelho.

BAND DEVE CORTAR PROGRAMAS

Caso este problema comercial não seja solucionado, a emissora irá cortar algumas atrações. A ordem é para que nenhum produto da casa fique no ar sem que o faturamento seja minimamente promissor. A mensagem foi bem clara: “Tirar da grade todos os programas que estão no vermelho há um bom tempo”.

+ Sasha, diante de terrível crise financeira do pai, tem conta bancária exposta e mansão aberta: “Tenho noção”

+ Exclusivo! Record define últimas regras para os participantes de A Fazenda

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.