Estréia de Mulheres de Areia não supera a de “O Clone” no Vale a pena ver de novo
Por: @leorib88
Segundo a prévia do Ibope a novela “Mulheres de Areia” voltou para as tardes globais marcando 15.4 de média com 40% de share. No mesmo horário Record e SBT marcaram 6,0 e 4,0 pontos respectivamente. Essa é a segunda vez que a trama de Ivani Ribeiro é exibida na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. Sua antecessora “O Clone” estreou com 16 pontos de média, já Sete Pecados micou e fechou com apenas 11.
Vale lembrar que devido a classificação a emissora precisou modificar a abertura da novela onde a atriz Mônica Carvalho aparece nua em meio ao mar e a areia. Com a mudança a abertura perdeu muito de suas características, deixando os fãs frustrados.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


