Segundo Sol

Estreia de Segundo Sol será marcada por fracasso de protagonista; saiba detalhes

Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

A Globo estreia nesta segunda-feira (14) a sua nova novela das 21h, Segundo Sol. Como bem já informou o autor, a trama será marcada por chances de recomeço, e uma delas diz respeito ao protagonista, Beto Falcão (Emílio Dantas), que será dado como morto.

No primeiro capítulo, “ainda vivo”, Beto será visto pelo público como um cantor fracassado, que não consegue alcançar sucesso. Isso será evidenciado através de um show do cantor em que poucas pessoas comparecem para o prestigiar.

+Arthur Aguiar fala sobre futuro da carreira e revela maior sonho de sua vida

“Danou-se! Não veio ninguém! Melhor nem começar a cantar!”, dirá ele na ocasião. No local, estão Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladmir Brichta), que o incentivam a cantar mesmo assim.

Ele cede, mas um incidente com seu trio elétrico faz com que as poucas pessoas que estiveram no local fujam. Beto Falcão então é convencido por Karola a ir até o camarote da poderosa Laureta (Adriana Esteves).

Os dois, no entanto, não foram convidados ao local como em anos anteriores: “Eu não convidei vocês pro meu camarote esse ano”, dirá Laureta.

JEC SE DEDICA QUASE INTEGRALMENTE A NOVA NOVELA

Autor de grandes sucessos da dramaturgia da Globo como o fenômeno Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro ficou encarregado da missão de substituir O Outro Lado do Paraíso a partir desta segunda-feira, 14 de maio. A missão não é fácil, mas o novelista tem se dedicado bastante.

João Emanuel Carneiro quer limpar a imagem que ficou depois A Regra do Jogo, seu último trabalho que acabou não emplacado como se esperava que acontecesse. No entanto, em sua nova novela o autor promete não vir com grandes novidades na escrita e quer manter um ritmo mais acentuado.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, em Segundo Sol o novelista manterá o gênero das tramas clássicas, a receita que sempre funciona com os telespectadores e dedicação é o que não tem faltado. “Estou trabalhando 12 horas por dia de domingo a domingo”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.