Audiência

AudiênciaAudiência da TVBelo HorizonteBrasíliaCuritibaPorto AlegreRecifeRecordRegionaisRio de JaneiroSalvador

Estreia de Xuxa faz Record crescer 118% no Rio; confira a audiência em diversas capitais

Xuxa (Foto: Reprodução/ Record)
Xuxa (Foto: Reprodução/ Record)
Xuxa (Foto: Reprodução/ Record)
Xuxa dispara audiência da Record no Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução/ Record)

A estreia de Xuxa nesta segunda-feira (17), fez a audiência da Record crescer significativamente em São Paulo e Rio de Janeiro, as duas principais praças do país.

Segundo dados consolidados, exibido das 22h30 à 0h23, o “Xuxa Meneghel” estreou na vice-liderança isolada com 11 pontos de média no Rio de Janeiro, fazendo a rede de Edir Macedo crescer 118%. No mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação com 6.0 pontos, e teve queda de 21%.

Em São Paulo, a atração da loira também ficou no segundo lugar isolado, marcando 10 pontos de média, 12 de pico e 19% de share, contra 6.0 do SBT. Na faixa, a Record viu sua audiência crescer 84%, enquanto o SBT caiu 23%.

Na capital federal, Brasília, o “Xuxa Meneghel” estreou com 9.0 pontos de média, 12 de pico e 17% de share, aumentando a audiência da Record em 113%. Já em Curitiba, a estreia de Xuxa garantiu a vice-liderança com 7.6 pontos de média, aumentando a audiência da RICTV (afiliada da emissora no estado) em 176%, se comparado a média das últimas quatro segundas-feiras.

O “Xuxa Meneghel” também foi vice-líder em audiência em outras praças, ainda segundo dados prévios do Ibope:

Veja também

Recife: 10 pontos de média

Salvador: 8 pontos de média

Porto Alegre: 7 pontos de média

Belo Horizonte: 7 pontos de média

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários