Audiência da TV

Audiência da TV

Estreia do BBB22 garante a melhor audiência em quatro anos e já é considerado um fenômeno

Tadeu Schmidt apresentará o BBB 22 na Globo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 na Globo (Foto: Reprodução)

BBB22 teve a melhor audiência de uma estreia desde 2018

Aconteceu na noite de ontem (17), a tão aguardada estreia do reality global, o BBB22. E de acordo com dados prévios o programa estreou com ar de um verdadeiro fenômeno, isso porque mesmo a audiência da novela das 21h, não ajudando, o reality conseguiu elevar a audiência da toda poderosa e marcou a melhor estreia do programa em quatro anos.

Agora sob o comando de um novo apresentador, o BBB22 fechou o dia de estreia com excelentes números na audiência. De acordo com dados prévios divulgados por meio do Twitter, o BBB22 sob o comando de Tadeu Schmidt teve média de 27,5 pontos na grande São Paulo, com picos de 30,2 pontos e participação de 45%, ou seja, de cada 100 TVs sintonizadas, 45 estavam ligadas no reality global.

Essa foi a melhor audiência de estreia desde o BBB18, quando a atração marcou em sua estreia incríveis 30,9 pontos.

DEMAIS EMISSORAS

E com o seu bom desempenho, o BBB22 praticamente humilhou a concorrência em sua faixa de exibição. o SBT, por exemplo, fez 5,8 pontos no confronto direto, ficando em segundo lugar com a dobradinha entre a novela infantil Carinha de Anjo e o Programa do Ratinho.

Já a terceira colocada, a Record TV, que exibia a série A Bíblia, seguida do jornalismo Aeroporto, anotou apenas 5 pontos. Na sequência veio a Band, com 3,7, com as estreia de Faustão e o 1001 Perguntas, de Zeca Camargo, e a TV Cultura, com 0,6 décimos.

Veja também

Os números são prévios e portanto podem sofrer alterações para mais ou para menos na divulgação dos consolidados. Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

BBB22 foi bem na audiência em noite de estreia (Foto: Reprodução / Internet)
BBB22 foi bem na audiência em noite de estreia (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários