Power Couple

Power Couple

Estreia do Power Couple tem bate-boca, vilã diabólica e Record acusada de farsa com Galisteu

Adriane Galisteu comanda o Power Couple - Foto: Reprodução
Power Couple estreou com pior audiência da história – Foto: Reprodução
Adriane Galisteu comanda o Power Couple - Foto: Reprodução
Adriane Galisteu comanda o Power Couple – Foto: Reprodução

Na estreia do Power Couple, que aconteceu neste domingo na Record, teve de tudo; o resumo do programa você confere agora no TV Foco

Estreou na noite deste domingo (09) da Record a nova temporada do reality-show Power Couple Brasil, com Adriane Galisteu como apresentadora e muitas outras mudanças no formato. Além disso, já teve até cancelamento dentro do programa e também uma espécie de farsa da Record para o público.

Logo no início, os casais foram apresentados e já tiveram que se comprometer. Eles tiveram que escolher o casal “herói”, o “vilão” e o que consideram “figurantes”. E um casal já virou alvo dos demais, com a cantora Medrado sendo considerada a vilã, o que gerou o primeiro bate-boca da edição entre participantes.

Power Couple com comprometimento

Além disso, a Record inventou uma dinâmica para gerar treta entre os participantes, bastante semelhante à divisão entre Xepa e VIP presente no BBB. É que o casal power será responsável por definir se eles devem consumir o “menu fit” ou o “menu farra”, com cardápios totalmente opostos na semana.

Veja também

Medrado foi considerada vilã do Power Couple
Medrado foi considerada vilã do Power Couple – Foto: Reprodução

A Record também deu aquela “enganada” nos telespectadores durante alguns momentos. É que o canal exibia o selo de “ao vivo” em momentos que já haviam sido gravados, como depoimentos de participantes, e até esquecia o selo em alguns momentos onde Adriane Galisteu não estava ao vivo.

Elogios

Adriane Galisteu foi bastante elogiada pelo público por sua desenvoltura. “Tô achando que esse comeback da Adriane Galisteu vai ser definitivo. Ela é show”, comentou o jornalista Chico Barney. “Galisteu apresentando numa vibe meio QUIZ MTV”, disse Ciro Hamen, do canal O Brasil Que Deu Certo.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários