Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Estreia do programa de Fernanda Gentil gera confusão nos telespectadores e programa é criticado

Estreia de Fernanda Gentil na Globo não agradou os telespectadores (Foto: Reprodução)
Estreia de Fernanda Gentil na Globo não agradou os telespectadores (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil comanda o Zig Zag Arena

Neste domingo, 3 de outubro, Fernanda Gentil estreou seu mais novo programa na Globo. Contudo, os telespectadores acabaram ficando um pouco divididos e não se agradaram muito da atração. Isso porque o público considerou o Zig Zag Arena bastante confuso.

Acontece que o programa de Fernanda Gentil teve problemas de ritmo e de edição. Além disso, a atração acabou não sendo nenhum pouco eficaz em explicar brincadeiras simples. O Zig Zag Arena é uma grande mistura de game show com doses de humor e coloca pessoas comuns disputando provas infantis em um estúdio gigantesco.

O que mais chamou atenção e pesou nas críticas acabou sendo a falta de empolgação dos convidados do programa. “Muito bonito esse cenário do #ZigZagArena, mas talvez, apenas talvez, tenha informação demais. Eu não entendi nada do que rolou nesse último jogo, o que fica é exatamente a seguinte sensação”, disse um internauta.

“Fica a sensação de que o programa é mais legal para quem está lá do que para quem está assistindo”,”Muito bonito esse cenário do #ZigZagArena, mas talvez tenha informação demais. Eu não entendi nada do que rolou nesse último jogo, o que fica é exatamente a seguinte sensação”, reclamaram outros sobre o programa de Fernanda Gentil.

Vale lembrar que a apresentadora estreou com a missão de se firmar nas tardes de domingo da Globo. Isso porque o Se Joga acabou sendo extinto da emissora. Além disso, o horário que hoje é ocupado pelo Zig Zag Arena chegou a ser disputado por outras apresentadoras, inclusive Angélica.

Veja também

Fernanda Gentil fez sua estreia no Zig Zag Arena (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil fez sua estreia no Zig Zag Arena (Foto: Reprodução)

Apresentadora fala do fim do Se Joga

Semanas antes de estrear no comando do Zig Zag Arena, na Globo, Fernanda Gentil abriu o coração e falou sobre o fim do Se Joga nesta quinta-feira (23).

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do novo game show, a apresentadora respondeu algumas questões sobre o fim do seu antigo programa e expôs quem teria sido o principal culpado pelo fim do programa na sua opinião: A pandemia de coronavírus.

“Quando estávamos engrenando, nós paramos”, disse Gentil ao lembrar de março de 2020, quando a primeira temporada do Se Joga foi cancelada e substituída por uma versão estendida do Jornal Hoje.

“O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a pandemia. Com isso, tivemos um grande intervalo. Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar”, pontuou a jornalista, alegando ter sido sabotada pela pausa forçada do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários