TV Foco

Estréia TV EM FOCO

E se eu fosse Thiago Santiago

…Teria escrito apenas Caminhos do Coração e procuraria ter um embasamento científico para escrever melhor sobre o desenvolvimento dos seres com mutação genética.

…Exigiria da Rede Record uma equipe especialista em efeitos especiais convincentes, e se isso não fosse possível evitaria cenas com lobisomens, aliem e dinossauros.

…Procuraria evitar os livros de auto-ajuda e assim não haveria textos melodramáticos em minhas novelas.

…Não seria tão egocêntrico e auto-suficiente a ponto de dizer que teria mais audiência que o principal programa da TV Brasileira, para não ter que ver uma audiência cair de 18 para 8.

…Procuraria idéias novas, novos rumos e novos desafios, pois permanecer estagnado é característica dos fracos.

…Nunca teria escalado atores-cantores para minhas novelas. Engolir Preta Gil e Fafá de Belém é missão para quem tem estomago de aço.

…Nunca iria construir um blog para dizer que tenho vontade de reprisar a trilogia dos mutantes, se podemos chamar isso de trilogia, um é bom é nesse caso dois é demais.

…Em último caso continuaria apostando no romance realista de Amadeus e Sofia, ia dar certo, não iria me curvar à baixa audiência, pois ela nem sempre é sinal de falta de qualidade.

..Jamais teria aceitado Luciano Szafir e Babi Xavier  como atores de minha novela. A inexpressividade dos dois destrói o senso critico de qualquer amante da teledramaturgia.

…E como eu não sou! Prefiro nem ver a novela dele.

Até mais com o próximo E SE EU FOSSE…

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008