FASE DIFÍCIL

Estrela acabou comendo o pão que o diabo amassou e vício levou tudo: “Morador de rua famoso”


Ator chegou a morar na cracolândia em São Paulo (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator ficou conhecido por ter feito parte de famoso filme

No passado, o ator Rubens Sabino Silva acabou ganhando destaque no cinema ao interpretar o traficante Neguinho, em Cidade de Deus, filme de 2002, produzido pela Globo Filmes, em parceria com a O2 Filmes e Videofilmes. E ele acabou passando por um momento bem complicado, devido aos vícios.

De acordo com informações do TV História, em uma entrevista ao jornal Extra, o ator contou que apesar do sucesso no filme, ele seguiu caminhos errados e acabou indo parar na cracolândia, em São Paulo.

“Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico, enquanto ‘Cidade de Deus’ arrecadou milhões. Na época, ganhei um cachê de R$5 mil, com a nota do contador, passou para R$ 4,5 mil”, contou Rubens Sabino Silva. Ele voltou para a TV em 2003, mas não exercendo a sua careira, e sim nos noticiários policias, depois de ter furtado a bolsa de uma mulher, na zona sul do Rio de Janeiro.

“Depois que eu fui preso, a produção de Cidade de Deus me embarcou para Belém do Pará e fiquei 3 anos internado num centro de recuperação”, relembrou ele. Ainda na reabilitação, ele viu a premiação do Oscar, do filme do qual ele foi um dos grandes protagonistas e responsáveis pelo sucesso da trama.

“Como é que um ator assiste à premiação do Oscar de um filme de que ele é um dos principais dentro de uma clínica de reabilitação? Eu vi pela TV a festa acontecendo, todos reunidos e eu afastado”, lamentou o ator. Apesar de todo os problemas, ele revelou que ainda sente muita vontade de voltar a atuar, porém, duvida muito que seja convidado para novos papéis.

Veja também

Rubens Sabino Silva virou morador de rua e foi preso, após sucesso em Cidade de Deus (Reprodução: Montagem TV Foco)
Rubens Sabino Silva virou morador de rua e foi preso, após sucesso em Cidade de Deus (Reprodução: Montagem TV Foco)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: