Agora

Agora

Chegando ao fim, não vai jogar com Mano Menezes: Estrela do Corinthians está de malas prontas para o adeus

Time do Corinthians em campo 2023 - Foto: Internet
Time do Corinthians em campo 2023 - Foto: Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o adeus de estrela do timão, que sem dúvidas, irá fazer muita falta no clube

Como sabemos, na atualidade não se fala em outra coisa a não ser nos grandes times de futebol do Brasil. Dessa forma, a notícia hoje é sobre o Corinthians.

Bom, sem mais delongas, vamos direto ao ponto. Acontece que, para a tristeza de muitos, uma grande estrela do timão está de malas prontas para o adeus e vocês saberão de todos os detalhes agora.

De acordo com informações do Portal da Torcida, a derrota do time para o Fortaleza acabou impactando muita gente.

Inclusive, para o jogador Fábio Santos, a eliminação na Copa Sul-Americana após um revés de 2 a 0 foi especialmente difícil. Com isso, ele falou sobre sua decisão de encerrar sua carreira ao final da temporada.

“É difícil falar nesse momento, sei que está chegando ao fim a carreira. Mais do que ninguém, eu queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube num momento em que ele precisava, queria muito dar essa conquista para minha família”, iniciou.

Veja também

“Grandes chances [de aposentadoria], né, não queria confirmar isso agora. Já estava deixando pro final do ano pra quem sabe deixar com uma conquista, chegamos em duas semifinais. Agora vai ser difícil achar forças e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí dentro do clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível”, compartilhou Fábio Santos.

Agora, apesar da notícia ainda não ter sido confirmada oficialmente, com a decisão de Fábio Santos de pendurar as chuteiras no final da temporada, o timão sem dúvidas terá que se reinventar para obter bons resultados na próxima temporada.

Fábio Santos - Foto Internet
Fábio Santos – Foto Internet
Fábio Santos - Foto Internet2
Fábio Santos – Foto Internet

Quando o time do Corinthians foi fundado?

Fundado em 1910 por operários do Bairro do Bom Retiro, em São Paulo, o Corinthians conta atualmente com a segunda maior torcida do país. 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Corinthians

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: