Globo

Globo

Estrela dá facada nas costas da Globo após 15 anos e assina contrato milionário com rival: “Irreversível”

Malvino Salvador seria uma das estrelas de uma produção da Globo, mas assinou com uma rival
Malvino Salvador seria uma das estrelas de uma produção da Globo, mas assinou com uma rival- Foto: Montagem/TV Foco

O ator era esperado para atuar em uma produção do GloboPlay, mas acabou assinando com um streaming rival

Desesperada para cortar gastos, a Globo abriu mão de várias estrelas nos últimos anos, desde apresentadores veteranos, como Faustão, até atrizes e atores, como Juliana Paes e Malvino Salvador.

Malvino Salvador, inclusive, foi um dos primeiros atores de maior popularidade que foi demitido do seu contrato fixo, ainda em 2020. Esperava-se que o galã voltasse a aceitar contratos por obras, mas não foi o que aconteceu.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, o ator assinou com o streaming da Amazon, o Prime Video, e vai protagonizar a série: “O Negociador”, um Thriller que será protagonizado pelo ex-Global.

Esse será o primeiro trabalho de Malvino Salvador fora da Globo após 15 anos.

Vale ressaltar que nos últimos anos, o streaming se tornou um dos principais rivais da Globo, justamente por absorver a maioria das estrelas que deixaram a emissora carioca.

Veja também

Nos últimos anos, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Antônio Fagundes e Camila Pitanga migraram para empresas como a HBO Max e o Prime Video.

A série que será protagonizada por Malvino Salvador tem ares de grande produção e reúne grandes profissionais. Com direção de Bel Valiante, tem ainda Bárbara Reis, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco.

MALVINO SALVADOR DESABAFOU SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Malvino Salvador seria protagonista de “Malhação: Transformação” com Mel Lisboa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em dezembro de 2021, Malvino Salvador refletiu sobre sua saída da Globo após quase duas décadas e deixou claro que não guarda mágoa da emissora, ressaltando que o fim do contrato fixo é um movimento natural do mercado.

É apenas um novo momento da indústria audiovisual. Isso era irreversível. Temos que nos adequar ao novo momento. É uma realocação de oportunidades, e eu quero estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu amo atuar“, desabafou o galã, ao Splash, do UOL.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários