Globo

Globo

Estrela dá facada nas costas da Globo para assinar com a Record e ator é confirmado para fenômeno da rival

Edir Macedo e logo da Globo
Edir Macedo abriu os cofres da Record exibir o campeonato Paulista, que era da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Mesmo sendo um dos protagonistas da atual novela da Globo, o ator trocou a Platinada pela Record

Vendo algumas de suas principais estrelas migrarem para o streaming, dessa vez, a Globo perdeu um de seus atores para a Record, que vem investindo cada vez mais na sua teledramaturgia, principalmente depois do sucesso da novela Gênesis.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o ator Roberto Birindelli, um dos protagonistas de “Nos Tempos do Imperador”, novela que ocupa a faixa das seis, na Globo, fechou com a Record.

Mesmo no ar com um papel de destaque, interpretando o general Solano Lopez, um dos protagonistas da trama histórica, Biridelli sequer esperou a proposta de um novo trabalho na Vênus Platinada e assinou com a Emissora de Edir Macedo.

Roberto Birindelli assinou com a Record
No ar em ‘Nos Tempos do Imperador’, Roberto Birindelli assinou com a Record (Foto: Reprodução)

Flávio Ricco acrescenta ainda que o ator vai ser utilizado na novela “Reis”, próxima produção inédita da Record, que tem a promessa de ser mais um dos fenômenos de audiência do canal paulista, tal como foi Gênesis, que chegou ao fim na última segunda-feira (22).

Como ‘Nos Tempos do Imperador’ já está toda gravada, Biridelli já iniciou a preparação para as gravações de novela bíblica, que tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2022.

Veja também

ENQUANTO REIS NÃO ESTREIA, RECORD ESCALA COMPILADO DE REPRISES

A Record reprisará primeira fase de Gênesis - Foto: Reprodução
A Record reprisará primeira fase de Gênesis na novela “A Bíblia” – Foto: Reprodução

Ainda sobre a próxima produção da Record, Reis sofreu um grande atraso no início de suas gravações, o que gerou uma crise interna entre as diretorias da emissora.

Sendo assim, na tentativa de segurar o público conquistado por Gênesis, a dramaturgia da Record, que é comandada por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, definiu que um mix de reprises, sob o nome de a Bíblia, vai ocupar a grade até a estreia de “Reis”.

Com trechos de Gênesis, a emissora dos bispos vai mesclar cenas de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, introduzindo a trama que será abordada em Reis. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboRecord

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários