Momentos difíceis

Estrela da Globo diz ter sido explorado e abandonado pelos filhos: Acabou dormindo nas ruas no papelão


Estrela da Globo diz que foi abandonada por filhos e dormiu na rua (Reprodução: Montagem TV Foco)

Estrela da Globo diz ter sido explorado e abandonado pelos filhos: Acabou dormindo nas ruas no papelão

O humorista César Macedo, que interpretou o Seu Eugênio, na ‘Escolinha do Professor Raimundo‘, fez duras revelações sobre sua vida ao programa ‘Domingo Espetacular‘.

Durante sua participação no programa da Record, em 2014, o artista contou sobre uma difícil situação que teve que enfrentar ao longo de sua vida.

César Macedo disse que foi explorado e abandonado por seus filhos, após a morte de sua esposa, em um momento complicado, pois estava barbudo, debilitado e usando bengala.

Para completar, o ator revelou que chegou a dormir nas ruas, em cima de um papelão, até que contou com a ajuda de alguns colegas de trabalho.

O humorista estava com a saúde muito fragilizada e acabou falecendo aos 82 anos, no dia 30 de abril de 2016, devido a uma broncopneumonia.

Veja também

Cesar Macedo contou ter sido abandonado e explorado pelos filhos (Reprodução: Montagem TV Foco)
César Macedo contou ter sido abandonado e explorado pelos filhos (Reprodução: Montagem TV Foco)
César Macedo após encerrar a participação do personagem (Reprodução: Montagem TV Foco)
César Macedo após encerrar a participação do personagem (Reprodução: Montagem TV Foco)

Formador de talentos

O programa de humor, comandado por Chico Anysio, ‘Escolinha do Professor Raimundo‘ ficou no ar por mais de 38 anos e desenvolveu o talento de muitos artistas.

A atração estreou na Globo em 1973 e perdurou até 1995, tendo outras breves aparições em outros momentos, como uma nova edição nas tardes de domingo.

O programa foi sempre um gerador de talentos, como Jorge Loredo, que interpretava o Zé Bonitinho, Lúcio Mauro que vivia Aldemar Vigário, Orlando Drumond, interpretando Seu Peru.

Muitos outros artistas passaram pela ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e seguiram carreiras de grande sucesso, como o caso de Maurício Manfrini,como personagem Paulinho Gogó, na Praça É Nossa.

Paulo Silvino, que faleceu em 2017, ficou muito conhecido pelo seu bordão ‘Cara crachá’, no Zorra Total.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: