Celebridades

Celebridades

Estrela da Globo, aos 60 anos, arranca a roupa na internet e exibe membro: “O pecado”

Antonio Calloni (Foto: Instagram)
Antonio Calloni (Foto: Instagram)

Estrela da Globo, ator Antonio Calloni deixou o pudor de lado e arrancou a roupa na web

Antonio Calloni é uma das maiores estrelas da Globo no que diz respeito a atuação, no ar em “Além da Ilusão” o veterano surpreendeu os seguidores nos últimos dias, ao deixar o pudor de lado e aparecer em um click bastante ousado. O artista fez a publicação em seu perfil oficial no Instagram e rapidamente viu seu engajamento aumentar com a repercussão.

+ Poliana Rocha, após cair no choro e passar por sofrimento, faz novo comunicado: “Me desculpem” 

Na foto em questão, Antonio Calloni que dá vida ao pai da protagonista Isadora (Larissa Manoela), apareceu em uma sequência de imagens, onde na primeira aparece com roupa. Na segunda foto, a estrela da Globo chocou e aos 60 anos, arrancou a roupa e deixou seu abdômen à mostra. Um outro membro do ator também ficou visível e provocou frisson.

+ Fernanda Lima põe fim a casamento com Rodrigo Hilbert, chora e expõe motivo da separação: “Foi um caos” 

O membro em questão são os braços, que receberam elogios dos seguidores pela boa forma. Na terceira o veterano das novelas provocou ao escrever: “… Meu corpo é lugar de fé. O shopping é lugar de fé. A igreja é lugar de fé. O pecado também é…”, concluiu. As fotos compartilhadas por Antonio Calloni , deram o que falar e foram bastante comentadas.

Veja também

+ Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo” 

“Lindo sempre seu corpo é lugar de muito pecado, aff melhor nem dizer . Muito lindo, magnifico, talentoso ator”, disse uma internauta. “Tenho certeza que foi o Matias que postou essas fotos e escreveu essa legenda”, comentou uma segunda, brincando com o personagem que o ator interpreta em “Além da Ilusão”.

Ator surpreendeu com foto sem camisa (Foto: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários