Globo

Globo

Estrela das manhãs da Globo é demitida após 8 anos e denuncia bastidores sórdidos: “Me sentia como um cachorro”

Famoso apresentador da Globo desabafou sobre sua demissão da emissora após 3 anos
Famoso apresentador da Globo desabafou sobre sua demissão da emissora após 3 anos- Foto: Montagem/TV Foco

Fernando Rocha, antigo apresentador do Bem Estar desabafou sobre sua demissão da Globo

Se atualmente a grade matinal da Globo se consolidou com a dobradinha entre o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes, há alguns anos a programação era bem diferente e contava com o extinto “Bem Estar”, que era tido como um dos programas mais importantes da emissora.

A atração foi comandada por Fernando Rocha e Mariana Ferrão desde 2011, mas acabou saindo do ar em 2019, culminando na demissão do apresentador, que era uma das estrelas das manhãs da Globo.

Em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no YouTube, o jornalista falou sobre o processo de demissão e assumiu que não foi nada fácil. “Eu demorei, confessando aqui, em torno de 1 ano para entender tudo isso”, disse Fernando Rocha.

O ex-apresentador do Bem Estar ainda entregou os bastidores do seu desligamento, que segundo ele, aconteceu de forma repentina, sem nenhum aviso prévio da direção.

Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que estou?”, seguiu dizendo o famoso.

Veja também

Tirado do ar sem nem se despedir, Fernando Rocha revelou que foi pego de susto com a notícia: “No meu caso, não foi um planejamento. Imagina, 30 anos dentro da mesma estrutura de pensamento, de forjar a sua própria identidade. Sou muito grato a isso e agradecido por ter tido tantas oportunidades boas”.

Mas, quando você sai de uma forma tão abrupta, como foi o meu caso, você não perde só o emprego. É uma ruptura muito grande. Você perde a sua essência”, desabafou o jornalista, que ainda dá seus primeiros passos fora da Globo.

Fernando Rocha
Fernando Rocha foi apresentador do Bem-Estar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Hoje, o profissional comanda um programa de saúde no canal Viver Brasil e dá palestras motivacionais em empresas. “Eu entendi que o mundo inteiro estava nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar”, pontuou Fernando, traçando um paralelo da sua situação com a pandemia.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários