Estrela da Globo entrega demissão por recusa em transa com galã e assume: “Agressivo”
29/11/2024 às 10h29
Estrela da Globo escancara demissão às pressas após se recusar a gravar cena de sexo agressivo
Quem acompanha a trajetória dos famosos já notou que, nos últimos anos, cada vez mais segredos vêm sendo revelados, o que tem gerado muitas bombas. No entanto, o que nem todos sabem é que várias celebridades enfrentaram situações bem complicadas, como a ex-estrela da TV Globo, Nani Venâncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao confessar o que enfrentou nos bastidores de trama de Mandacaru (1997).
Nani Venâncio, de 56 anos, musa nos anos de 1990, surpreendeu ao relembrar a época em que desistiu de atuar após se recusar a fazer cena de sexo na novela da extinta TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz e apresentadora contou que sua personagem na trama morreu após ela negar o pedido do diretor para gravar cenas quentes.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a antiga estrela da Globo abriu o seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nani Venâncio expõe situação complicada
“Eu acho que o Ibope tava ruim. O Avancini, tava em Las Vegas, e eu tava lá (em cena). Ele vai e manda o diretor falar assim, quero cenas da Baby Cat tomando banho numa pocinha pequenininha que tinha lá, pra sensualizar. Aí eu já não gostei, eu falei, vou fazer, porque a gente atua, a gente faz, é o personagem”, disse.
“Aí eu fiz o banho, porque já não tinha nada a ver. Depois ele mandou fazer cena, que queria uma cena de sexo com dois cangaceiros. Eu me recusei. Aí eu me recusei”, declarou a estrela da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nesta segunda”: Paulo Betti, da Globo, acaba de confirmar morte de ator aclamado no Brasil aos 62
● Astro do horário nobre da Globo expõe o que fizeram com galã em bastidores: “Botaram aquela cenoura no rabo”
● Barraco e chororô na Globo: Ator arma confusão e constrange estrela veterana nos bastidores
Logo em seguida, Nani Venâncio comentou que aquilo não fez sentido para ela, pois sua personagem nem mesmo sentia atração por homens.
“Como você vai fazer uma coisa de um personagem, primeiro que não gostava de homem, pra colocar uma cena assim, não tinha nada a ver. Ela andava montada com as pernas de calça, vestida como homem. Ele queria aquela cena pra impactar Ibope”, afirmou.
“Eu falei pro diretor, não vou fazer essa cena, não. Isso não é o personagem que eu fechei. Não é o personagem, não condiz. E aí ele falou assim, olha, a noite ele falou que não vai fazer a cena. O Avancini disse: “ela vai fazer, sim!”. Eu falei, não vou”, continuou a ex-TV Manchete.
Atriz foi punida por recusar sexo?
Contudo, a situação terminou de uma forma bem diferente do que a ex-atriz esperava. Ela acabou vendo sua personagem ser morta. “Eu falei, não vou fazer. Ele me matou. Eu morri. Dois dias ele me matou na novela”, explicou.
Além disso, durante uma participação especial no “Sensacional” com Daniela Albuquerque, Nani contou que isso fez com que ela desistisse de seguir a carreira como atriz.
“Se ele tivesse combinado comigo: ‘Nani, você vai fazer isso’, tudo bem, mas assim, não tinha nada a ver, era forçação de barra para Ibope”, relembrou ela na RedeTV!
Conclusão
Nani Venâncio, ex-estrela da TV Manchete e Globo, revelou que deixou sua carreira após se recusar a gravar uma cena de sexo em “Mandacaru” (1997). Sua personagem, que não tinha atração por homens, foi morta na trama depois que ela se opôs à cena, que considerava forçada para aumentar a audiência. A atriz explicou que, devido à pressão nos bastidores, essa situação a levou a desistir da atuação.
Veja: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.