BABADO

A revelação de estrela da Globo sobre o que viveu nas mãos de Sidney Magal em casamento sigiloso: “5 anos”


Estrela da Globo contou o que viveu com Sidney Magal (Foto: Reprodução/ Internet)

Estrela da Globo contou o que viveu nas mãos de Sidney Magal

Sidney Magal, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes cantores do Brasil. Contudo, ao longo dos anos de carreira o famoso viu seu nome envolvido em algumas polêmicas. A maior das confusões foi quando o artista acabou sendo exposto por uma estrela da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ela contou o que viveu nas mãos de Sidney Magal. Para quem não sabe, estamos falando de Solange Couto. No ano passado a famosa, que trabalhou em novelas da Globo, foi convidada de um podcast e abriu o jogo sobre o casamento que teve nos anos 1970 com Sidney Magal, que durou 5 anos.

Apesar de não ter citado nomes na entrevista, todos sabem que se trata do cantor. Solange Couto conversou com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, quando o assunto veio à tona no Papagaio Falante. Dessa forma, a atriz revelou que nunca mais teve contato com Sidney Magal após o término.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, disse ela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isto é o que Solange Couto sofreu como esposa secreta de Sidney Magal - Foto; Reprodução/TV FOCO
Solange Couto contou o que viveu como esposa secreta de Sidney Magal – Foto; Reprodução/TV FOCO

Ainda na conversa, a estrela da Globo revelou para os apresentadores que não guarda ressentimentos de Sidney Magal: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”

Veja também

“Não ficamos amigos e há uma distância absoluta”, disse ainda Solange Couto. Ela lembrou que o famoso um grande ídolo no passado e por isso o relacionamento era mantido em sigilo: “Era um casal que não podia andar junto”. A atriz ainda citou que esse um comportamento comum de grandes artistas daquela época.

O que a famosa expôs sobre o casamento de outros artistas?

“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, concluiu Solange Couto.

Solange Couto (Foto: Reprodução/Globo)
Solange Couto foi estrela de novelas da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br