SITUAÇÃO COMPLICADA

Estrela da Globo foi embora do Brasil, descobriu doença incurável e ajuda pessoas na mesma condição


Estrela da Globo decidiu se afastar das novelas (Foto: Reprodução)

Estrela da Globo descobriu doença sem cura e largou a carreira

Não é novidade para ninguém que a Globo é pioneira em revelar atrizes e atores. Mas, no meio do caminho, alguns acabam ficando no meio do caminho e foi justamente o que aconteceu com uma estrela prodígio da emissora. Estamos falando de Júlia Almeida.

Ela começou a atuar com apenas 8 anos na década de 90. Para quem não sabe, a ex-atriz é filha do escritor Manoel Carlos, tido com um dos grandes autores de novelas. A estrela prodígio da Globo esteve no elenco de Laços de família, Caminho das Índias e Um Só Coração, entre outros.

A famosa decidiu se afastar em definitivo da vida de atriz após descobrir uma doença sem cura. Em 2012, a estrela foi morar na Inglaterra. A estrela começou o desenvolvimento de outros projetos sem relação com o meio artístico. Ela entrou no ramo da moda e lançou sua própria marca.

Logo depois, ela decidiu se mudar pra Nova York e foi nesse período que a estrela passou por péssimos momentos. A ex-atriz da Globo foi diagnosticada com síndrome de epilepsia. Contudo, ela usou o momento de adversidade para ajudar outras pessoas, que também sofrem com a doença.

Estrela da Globo descobriu doença (Foto: Reprodução)
Estrela da Globo descobriu doença (Foto: Reprodução)

Ex-atriz revela diagnóstico de grave doença aos 39 anos

Conhecida por papéis em Senhora do Destino (2004) e em Malhação nas temporadas de 1995 e 2005, a ex-atriz da Globo, Ludmila Dayer anunciou que foi diagnosticada com esclerose múltipla. 

Veja também

A revelação foi foi através de uma live no Instagram na última quarta-feira, 28. A atriz deu detalhes sobre o processo de descoberta e como está lidando com a doença degenerativa.

Ludmilla Dayer, que atualmente mora nos Estados Unidos, relatou os primeiros sintomas foram problemas cognitivos e na visão. Logo ao perceber os problemas, a ex-atriz da Globo optou por cortar alguns alimentos como uma maneira de minimizar os efeitos pela alimentação.

Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer“, desabafou Ludmila.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]