Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, estrela da Globo, diz que já temeu ser esquecida na TV

Marina Ruy Barbosa. (Foto: Divulgação)
A atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Divulgação/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa é sinônimo de sucesso. A atriz de apenas 22 anos é uma das principais estrelas jovens da Globo e fatura alto com campanhas publicitárias, além de ser uma das artistas brasileiras com mais seguidores no Instagram.

Mas nem sempre foi assim. Marina Ruy Barbosa, que comemora 13 anos de carreira, já temeu ser esquecida na TV e ficar para sempre com o rótulo de “ex-atriz mirim”. “Desde os nove anos eu sempre tive muita certeza que atuar era o que eu queria fazer na vida, só que é difícil você passar pela transição da carreira de uma atriz mirim, das pessoas confiarem no seu trabalho, te dar bons personagens, essa transição é complicada e eu tive medo de ficar no meio do caminho, mas tudo foi acontecendo, os autores acreditando em mim, me sinto realizada hoje”, disse a atriz em entrevista ao portal “UOL”.

+ Tatá Werneck entrega tudo sobre Luciano Huck e revela motivo impressionante dele não ter ido ao seu programa

+ Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

+ Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e polemiza: “Dia chato”

Escalada para “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h da Rede Globo, Marina também falou sobre o seu sucesso nas redes sociais. “A minha geração está cada vez mais ligada nas redes sociais, eu também sou e isso faz parte, mas tem coisas que a gente não pode esquecer e deixar de lado, eu tendo a oportunidade de falar com tanta gente da minha idade e geração não quero só que prestem atenção no look do dia, ou no casamento, quero ter o que falar além disso, incentivar a leitura de alguma maneira, fico contente com isso”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.