O diretor Breno Silveira, que fez o filme Dois Filhos de Francisco produzido pela Globo Filmes, faleceu vítima de infarto fulminante
O mundo artístico brasileiro acaba de perder um outro grande nome. Trata-se do diretor Breno Silveira, um dos maiores cineastas da história da nossas telonas e que fez história com um filme produzido pela Globo em parceria com outras produtoras, como a Columbia Pictures e a Conspiração Filmes.
É que Breno Silveira foi o responsável pelo fenômeno Dois Filhos de Francisco, longa-metragem que foi para as telonas em 2005 e conquistou todo o Brasil ao apresentar a história de surgimento e evolução da dupla formada por Zezé di Camargo e Luciano, uma das maiores duplas sertanejas de todo o Brasil.
Luto envolvendo diretor de filme da Globo
O cineasta e ex-contratado da Globo faleceu na manhã deste sábado (14) aos 58 anos, vítima de um infarto fulminante enquanto gravava o filme Dona Vitória, longa-metragem que contará com Fernanda Montenegro como a protagonista. Ele não resistiu e a informação sobre a morte foi confirmada logo depois.

No ano passado, Breno Silveira lançou a série Dom, produção do Amazon Prime Video que foi inspirada nas invasões de prédios feitas por uma gangue liderada pelo “bandido gato”, no Rio de Janeiro. Na época, ele falou com o portal G1 e destacou de onde surgiu a ideia para a produção, do próprio pai de Dom.
Breno Silveira faleceu jovem
“Comecei a escutar aquele cara ainda muito transtornado com tudo. A princípio, me pareceu uma história muito pesada para contar, mas percebi que, no fundo, tinha uma história de pai e filho ali. Tinha outra camada que não era só o que ele me contava”, afirmou Breno Silveira ao g1, portal de notícias da Globo.
Veja também

Morte é confirmada após dias de internação e país chora a perda da grandiosa atriz Adriana Lessa

Globo, após anunciar apresentadores, volta atrás e declara fim do Encontro: “Nada sobrará”

Após ser rejeitado por cantora, Alexandre Borges assume e confessa aos fãs: “Quando você se apaixona”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários