Taís Araujo

GloboighomeTaís Araujo

Estrela da Globo escandaliza, rebate Taís Araújo sobre obrigação de sexo anal e detona ocorrido em bastidor

Estrela da Globo escandaliza, rebate Taís Araújo sobre obrigação de sexo anal e detona ocorrido em bastidor
Taís Araújo – Foto: Reprodução

Escritor de “Xica da Silva” desmentiu declarações da atriz

Taís Araújo explodiu em sua carreira como atriz na novela “Xica da Silva“, na TV Manchete, em 1996. A trama de Walcyr Carrasco e do diretor Walter Mancini fez a morena ser reconhecida no país, que tinha apenas 17 anos na época e se consolidou como uma das maiores do segmento.

No entanto, como nem tudo são flores, no início da semana, Taís Araújo deu uma declaração detonando os criadores da novela e expôs que foi massacrada por se negar a fazer sexo anal.

“Em 1996, eu tinha 17 para 18 anos, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha”, contou ela ao Roda Viva, da TV Cultura.

Como existem dois lados de uma mesma moeda, Walcyr Carrasco fez questão de rebater o que foi dito pela atriz ao NaTelinha e disse que sequer estava presente nos sets de gravações. O escritor disse que só chegou a aparecer por lá na reta final da produção.

“Portanto não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, esclareceu ele ao portal citado.

Veja também

Estrela da Globo escandaliza, rebate Taís Araújo sobre obrigação de sexo anal e detona ocorrido em bastidor
Walcyr Carrasco rebate argumentos de Taís Araújo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

NEGOU ESCÂNDALO

Na sequência, Walcyr Carrasco disse que Taís Araújo sabia onde estava se metendo quando aceitou o papel.

“Juro que não me lembrava dessa entrevista. Mas ela aceitou o papel, convidada por Walter Avancini, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Como disse, escrevi a novela com pseudônimo e não estava presente nas gravações”, disse a estrela da Globo.

“Mas não sei exatamente o sentimento da Taís, e lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor. Não devo criticar mas acolher a dor alheia”, finalizou o escritor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboTais Araujo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários