Celebridades

CelebridadesGlobo

Grande estrela da Globo se machuca gravemente, quebra nariz e expõe horror: ‘Nariz está torto, mas a vida preservada’

Cininha de Paula após acidente (Reprodução - Globo)
Cininha de Paula após acidente (Reprodução – Globo)

A diretora de TV da Globo, Cininha de Paula, publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar seus seguidores

A diretora de TV da Globo, Cininha de Paula de 62 anos, sofreu um acidente e acabou quebrando o nariz, para tranquilizar seus seguidores, ela compartilhou um vídeo no Instagram.

“A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou”, compartilhou a diretora da Globo.

+Fátima Bernardes debocha de integrante da plateia e ironiza fala de fã: ‘Já estava querendo saber’ 

Cininha sofreu uma queda feia, caiu de cara no chão e acabou quebrando seu nariz, continuando a postagem ela publicou uma frase motivacional: “Sofri, senti dor, me recuperando! ‘Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados’, ‘Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida’ (Sócrates)”.

A diretora Cininha de Paula. (Foto: Canal Viva/Divulgação)

CAIU DE CARA

Lembrando o dia do acidente, a diretora de TV da Globo comentou: “Obrigada, meu anjo da guarda, que estava comigo. Obrigada, Fernada Chamma e Dr. Garabet. Acidentes acontecem! Mas tive muita sorte, foi uma queda e tanto. Tropecei em um cabo de luz? De câmera? De áudio? Não importa! Caí de cara”.

Veja também

+Após grave acidente de ex-BBB, empresa de transporte particular muda as regras para passageiros

Na publicação, a diretora da Globo marcou grandes artistas: Enrico Guarischi, Maria Maya, Karolina Albertassi, Renata Ghelli, Jessica Guarischi, Alex Cabral, Juliana Vonlanten, Soraya Helena, Zeze Dalice, Carlo Colombo e a produção de O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, série musical da Disney+

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários