TRISTE REALIDADE

Estrela da Globo vende salgados, diz que era “retardada” e outra famosa global também virou ambulante


Simone Carvalho, foi uma grande atriz da Globo e perdeu tudo (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo perdeu espaço na TV e se arrepende

As pessoas que viveram intensamente a década de 70, devem se lembrar das famosas pornochanchadas, que era o gênero favorito daquela época e despontou inúmeras atrizes famosas, entre elas Simone Carvalho. Mas, você sabe por onde anda essa atriz que fez sucesso na Globo?

Ela tinha tudo para ser a maior da geração da Globo, mas uma escolha errada mudou tudo e hoje ela vive no arrependimento do que poderia ter sido. Sua história de sucesso começou quando ela tinha apenas 17 anos. Após vê em um anúncio de jornal que o  o diretor Cláudio Cunha estava a procura de uma jovem bonita e com ar inocente para atuar no filme Amada, ela foi fazer o teste e conseguiu a vaga.

Era viria a ser esposa do cineasta em 1977. Por conta do amado, ela estrelou alguns longas, como Sábado Alucinante (1979), O Gosto do Pecado (1980) e Profissão: Mulher (1982). Ela foi estrela também bem sucedida na peça O Analista de Bagé.

Simone Carvalho era uma das grandes promessas da Globo
Simone Carvalho era uma das grandes promessas da Globo (Foto: Reprodução)

Até que em 1979 ela chegou a TV Globo para viver Belinha na novela Cabloca (1979). Com Kadu Moliterno, ela conseguiu ser um dos casais destaques da trama e caíram nas graças do público. O destaque fez ela ainda estrelar as novelas Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982).

Seu último trabalho na Globo foi em Tieta, mas, ela também era uma estrela do cinema na época. Em seu currículo tem os longas A Mulher Que Inventou o Amor (1979), Solidão, Uma Linda História de Amor (1989) e atuou em 2 filmes do diretor Ivan CardosoAs Sete Vampiras (1986) e O Escorpião Escarlate (1990).

Veja também

Simone Carvalho e Kaku Moliterno em cena de Cabocla - Foto: Reprodução
Simone Carvalho e Kaku Moliterno em cena de Cabocla – Foto: Reprodução

O QUE ACONTECEU?

Foi então que no auge da sua carreira ela resolveu desistir de tudo para virar evangélica. Ela virou pastora e um tempo depois se decepcionou com a igreja. Então, tentou retomar a carreira de atriz e com isso fez  Tocaia Grande (1995), na TV Manchete. E atuou em Canoa do Bagre (1997) e Do Fundo do Coração (1998), ambas na TV Record.

ARREPENDIMENTO

A atriz Simone Carvalho - Foto: Reprodução
A atriz Simone Carvalho – Foto: Reprodução

Ao jornal Extra, ela se mostrou arrependida. “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época”, explicou.

“Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, completou. Atualmente ela vende salgados para sobreviver.

OUTRA FAMOSA DA GLOBO VIVE CASO PARECIDO

Narjara Turetta (Foto: Divulgação)
Narjara Turetta, ex-atriz da Globo (Foto: Divulgação)

Narjara Turetta, atriz da Globo, fez muito sucesso com o público infantil e acabou enfrentando dificuldades para crescer aos olhos do público.Mas, em um dado momento o espaço foi ficando menos e a atriz da Globo já não era mais convidada para trabalhar nas produções da emissora. Sendo assim, Narjara Turetta virou ambulante e começou a vender água de coco nas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]