Celebridades

Celebridades

Estrela da novela Totalmente Demais deixa Brasil de luto e morre com falência múltipla de órgãos

Globo: Atrizes que fizeram parte do elenco de Totalmente Demais (Imagem: Reprodução)
Atrizes que fizeram parte do elenco de Totalmente Demais (Imagem: Reprodução)

Atriz fez parte do elenco da novela Totalmente Demais, na Globo

A novela Totalmente Demais foi exibida originalmente pela TV Globo entre os anos de 2015 e 2016, e cerca de seis anos após o fim da novela, apenas uma atriz muito especial que fez parte do elenco do folhetim acabou partindo e já não está mais entre nós.

A atriz em questão trata-se de Lady Francisco, ela tinha 84 anos de idade e morreu no ano de 2019. Segundo informações, a famosa morreu depois de sofrer complicações pós-operatória, no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Lady Francisco foi internada depois de ter sofrido uma queda em casa e ter fraturado o seu fêmur. O velório da atriz aconteceu na sala Fernanda Montenegro do Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio e foi aberto para amigos e fãs.

O corpo da atriz, por sua vez, foi cremado no Cemitério da Penitência, no Caju, no Centro do Rio, em cerimônia restrita apenas aos familiares.

Depois de ter passado por uma cirurgia de correção da fratura no fêmur, ela teve complicações respiratórias que agravaram seu estado de saúde. Segundo boletim do hospital, Lady Francisco morreu “por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos)”.

Veja também

CARREIRA

Além da TV, a atriz trabalhou também no teatro e no cinema. O último trabalho dela foi no humorístico Treme Treme, do Multishow.

Na Globo, ela esteve em novelas como “Pecado Capital” (1975), “Explode Coração” (1995), “Barriga de Aluguel” (1990), “Por Amor” (1998) e “Cheias de Charme” (2012).

Após ter se destacado no rádio e na TV Itacolomi, em sua cidade, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde teve uma breve passagem pela TV Tupi, no começo dos anos 70, onde fez parte do elenco da novela “Jerônimo, o Herói do Sertão”.

Já no cinema ela atuou em “Um varão entre as mulheres” (1974), “O padre que queria pecar” (1975), entre outros.

Lady Francisco foi atacada por cães ferozes (Foto: Divulgação)
Lady Francisco morreu aos 84 anos (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários