Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Triste: A maior estrela que A Praça é Nossa perdeu e fez até Carlos Alberto cair no choro

Elenco de "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/SBT)
Elenco de "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/SBT)

A “Praça é Nossa” perdeu uma de suas maiores estrelas e até Carlos Alberto chorou por conta do ocorrido

A “Praça é Nossa” é um dos programas mais marcantes da Tv brasileira, comandado por Carlos Alberto de Nobrega, e exibido pelo SBT, o humorístico foi responsável por lançar muitos nomes importantes do ramo.

Dentre tantos nomes de sucesso temos Paulinho Gogó, que foi uma das estrelas mais amadas de “A Praça é Nossa”, Porém uma decisão dele chocou a muitos, inclusive o próprio Carlos Alberto.

Isso porque Paulinho anunciou sua saída do programa. Em uma entrevista concedida ao “Vênus Podcast”, o humorista resolveu contar a verdade por trás de sua saída e desmentir os boatos que circularam na imprensa.

Em meio a especulações e notícias mal veículadas, Paulinho Gogó fez questão de esclarecer o real motivo que o levou a sair do humorístico. Na verdade, ele já estava autorizado por Carlos Alberto de Nóbrega e pela direção do SBT a trabalhar em outro canal.

Expondo a real

Paulinho Gogó então declarou sua versão dos fatos:

Veja também

“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o “Multishow”, claro que não! Eu estava no “Multishow” autorizado por Carlos Alberto e pela direção do SBT” – Iniciou ele que continuou:

“Mas eu não saí da praça para ir para o “Multishow”, eu já estava no “Multishow”, que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava na próxima temporada” – Revelou o humorista em tom de desabafo.

Fora isso o humorista fez questão de destacar que sua saída do programa contornou com o apoio máximo de Carlos Alberto de Nóbrega.

Contrariando os rumores de um clima ruim claro entre eles, o veterano garantiu que os dois mantiveram uma relação de carinho e respeito construída ao longo de 16 anos de parceria.

Inclusive Carlos Alberto chegou a confessar que ficou aos prantos a ponto de chorar ao receber a notícia, por telefone da saída de Paulinho Gogó :

“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse colégio e fosse para Harvad ser professor, é o que eu estou sentindo por você’”

Quem é o ator por trás de Paulinho Gogó?

O ator que dá a vida a Paulinho Gogó é o humorista Mauricio Manfrini. Para quem não não sabe, ele perdeu a mãe bem cedo, com 11 anos. Seu pai era pedreiro e ele teve que trabalhar numa fábrica de pipa, para ajudar em casa. A partir dai, passou por vários empregos.

Sempre de bom humor, apostou no talento para contar piadas, foi sentado em um boteco do Rio de Janeiro, após mais um dia de trabalho em uma rádio na época, que ele passou a construir o personagem que acabou o tornando um dos maiores humoristas da atualidade.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.