SAIBA QUEM!

Estrela da “Praça É Nossa”, morreu muito jovem após ser diagnosticada com câncer linfático: “39 anos”

26/12/2022 às 15h07

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Atriz tinha apenas 39 anos de idade (Imagem: Reprodução)

Atriz morreu muito jovem e entristeceu a muitos com a sua partida

Uma famosa atriz acabou tendo um fim trágico e morreu muito nova aos 39 anos de idade. Ela atuou no humorístico do SBT, A Praça é Nossa, mas antes disso ela atuou em outras emissoras como TV Cultura e Globo.

Para o SBT, a famosa foi no ano de 1983, onde ela atuou em novelas como Sombras do Passado (1983), A Justiça de Deus (1983), Vida Roubada (1984), Jogo do Amor (1985) e Uma Esperança no Ar (1986).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a atriz em questão é Thaís de Andrade. Ainda no ano de 1983, quando foi para a emissora de Silvio Santos, segundo o TV História, em entrevista à revista Amiga, Thaís de Andrade falou quais foram os motivos que fizeram ela trocar a Globo pelo SBT.

“Há muito tempo venho batalhando um papel principal numa novela. Estou num momento da minha vida em que preciso trabalhar um personagem de peso, realmente, elucubrar e desenvolver alguma coisa verdadeira e importante. (…), mas, gosto de televisão e estava esperando esta oportunidade. Já vinha namorando o SBT há muito tempo e agora deu certo”, declarou a atriz.

Continua após o Veja Também

Veja também

A partir de 1987, ela passou a integrar o time de programas humorísticos como A Praça é Nossa, Viva o Gordo e A Escolinha do Golias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A DOENÇA

E foi por volta de 1994, que a atriz foi diagnosticada com um câncer linfático, algo que não impediu ela de atuar no humorístico do SBT até janeiro de 1996, quando ela precisou se afastar das gravações para fazer uma biópsia e novos exames.

A sua luta contra a doença se encerrou de forma precoce, quando ela tinha apenas 39 anos, em 27 de abril de 1996.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís de Andrade (Foto: Reprodução)
Thaís de Andrade (Foto: Reprodução)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Atriz Thaís de Andrade
Thaís de Andrade
Bruno Silva

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.