Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após debandada para a Globo, estrela da Praça expõe lado oculto de Carlos Alberto e denuncia: “Aqui é só esculacho”

Carlos Alberto vive debandada em A Praça é Nossa, tem queda desesperadora e fracassa no SBT: Audiências 14/10
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

O humorista foi até as câmeras para reclamar do tratamento de Carlos Alberto

Durante a última edição da Praça é Nossa, que foi ao ar na quinta-feira (07), Carlos Alberto de Nóbrega protagonizou um momento um tanto quanto inusitado com o personagem Sangue, interpretado por Marlei Cevada, uma das estrelas do humorístico.

Durante o programa do SBT, o personagem de Marlei Cevada reclamou que estava sendo obrigado estudar pela mãe e Carlos Alberto concordou com as exigências.

“Eu acho que você e teu primo são dois vagabundos”, detonou o veterano, após ser provocado pela humorista.

Tentando reverter a situação, Sangue levantou do banco da Praça é Nossa e denunciou o tratamento que recebeu do anfitrião.

Vocês estão vendo isso? É assim que os gran fino tratam nós. Na base do esculacho. Aqui é só esculacho“, disse o humorista, arrancando risos do veterano.

Veja também

DEBANDADA PRA GLOBO?

Apesar do clima leve durante o programa, os bastidores da Praça é Nossa estão pra lá de conturbados no SBT.

Cabe lembrar que ainda antes da pandemia interromper as gravações do principal humorístico da emissora de Silvio Santos, o veterano já havia perdido Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que aceitou um contrato com a Globo após se tornar a principal estrela da Praça.

O próprio humorista também foi o responsável por tirar Marlei Cevada, intérprete de Nina e do Sange, de algumas gravações do programa. 

Carlos Alberto SBT
Marlei Cevada e Maurício Manfrini estarão juntos em uma série do Multishow (Foto: Montagem)

Segundo Flávio Ricco, do R7, a própria humorista foi até Carlos Alberto pedir para sair de algumas futuras gravações para participar do projeto que Paulinho Gogó está produzindo na emissora carioca.

Pois bem, depois da Globo fazer “à limpa” nos principais talentos que atuam com o Sr. De Nóbrega, o veterano ainda viu um antigo parceiro de trabalho se ausentar de uma nova leva de gravações do humorístico.

PROBLEMA DE SAÚDE

Trata-se do humorista Saulo Laranjeira, conhecido por dar vida ao personagem João Plenário, uma sátira dos políticos brasileiro.

Também de acordo com Flávio Ricco, o veterano ainda não sabe se conseguirá participar da gravação do programa na quarta-feira (13). Ele já havia sido retirado da gravação da semana por causa desse mesmo problema.

Até o momento não se sabe qual é a doença de Saulo Laranjeira. Nas redes sociais dele, inclusive, ainda não se fala sobre o assunto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários