Celebridades

Celebridades

Estrela da próxima das 9, A Dona do Pedaço, Juliana Paes completa 40 anos e ganha homenagem de Walcyr Carrasco

Juliana Paes volta a trabalhar com Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)
Juliana Paes volta a trabalhar com Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Estrela da próxima novela das 9, “A Dona do Pedaço“, que substituirá “O Sétimo Guardião“, em maio na Globo, Juliana Paes recebeu uma bela homenagem do autor Walcyr Carrasco.

Em um vídeo gravado para o GShow, o escritor dos Sucessos como “O Outro Lado do Paraíso”, Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Verdades Secretas”, disparou elgios à atriz que completa 40 anos nessa quarta-feira: “Já conheço você de Gabriela e, agora, estamos trabalhando de novo em A Dona do Pedaço. Pelo que vi das cenas gravadas, você está arrasando. Não é só um encontro de trabalho, é artístico e pessoal porque eu gosto de você, e acho que gosta de mim. Desejo paz, amor e prosperidade, representada aqui por esse ramo de trigo. Tudo de bom!”. 

Juliana Paes entrou na Globo com uma pequena participação em Malhação com apenas 19 anos. O sucesso veio no ano de 2000 como a empregada de Alma, interpretado por Marieta Severo, na novela “Laços de Família” de Manoel Carlos. Depois desse personagem pequeno que fez grande sucesso, Juliana Paes não parou mais.

+Walcyr Carrasco convida Betty Faria para o elenco da novela A Dona do Pedaço

A primeira protagonista, veio apenas em 2009, em Caminho das Índias, de Glória Perez. Mas Juliana Paes já participou de outros grandes sucessos na Globo como, “Celebridade”, O” Clone” “Totalmente Demais”, “Gabriela” e o mais recente “A Força do Querer” onde deu vida ao personagem Bibi Perigosa.

Veja também

+Globo dá chance e atriz fará estreia nas novelas em trama de Walcyr Carrasco

Juliana é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e os frutos dessa união são: Pedro, de 8 anos, e Antonio,de 5.

ATOR DE “O OUTRO LADO DO PARAÍSO” DEVERÁ GANHAR MAIS DESTAQUE EM “A DONA DO PEDAÇO”

Seguem as gravações da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove da TV GloboWalcyr Carrasco foi chamado para recuperar a faixa da emissora carioca, que anda mal de audiência desde a sua última novela exibida.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, César Ferrario também está no elenco. O ator se tornou um dos queridinhos de Walcyr, que abusou da boa interpretação do ator em O Outro Lado do Paraíso, quando ele viveu o vilão Rato.

Na próxima trama das nove da Globo, César também terá um papel de destaque e interpretará o primo da personagem Maria da Paz, a mocinha protagonizada pela atriz Juliana Paes. Além deles, a trama conta com Jussara Freire, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira.

O ator César Ferrario está no elenco de nova novela. (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA DAS NOVE

A próxima novela das nove da TV Globo promete agitar a faixa, que anda calma com a exibição de O Sétimo Guardião. A Dona do Pedaço, nova produção do autor Walcyr Carrasco em parceria com a diretora Amora Mautner, vai contar com um elenco estelar.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sergio Guizé será um justiceiro no folhetim, que ainda contará com Marcos Palmeira, Jussara Freire e Luiz Carlos Vanconcelos. Aliás, Guizé será primeiro de Palmeira na história. Jussara e Luiz Carlos interpretarão os pais do mocinho.

Do outro lado, vivendo a família rival, estará Juliana Paes, como a protagonista Maria da Paz, Nívea Maria e Fernanda Montenegro, mãe e avó de Juliana na trama. Reynaldo Gianecchini, Nathalia Timberh, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Mel Maia e Caio Castro também estão no elenco.

A família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
A família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários