Record

Record

“Após 15 anos”, estrela da Record enfia a faca nas costas de Edir Macedo e tem ida à Band confirmada

"Após 15 anos", estrela da Record enfia a faca nas costas de Edir Macedo e tem ida à Band confirmada
Estrela da Record deve fechar com a Band nos próximos dias (Montagem: TV Foco)

A jornalista está cada vez mais próxima de fechar com rival

Adriana Araújo, ex jornalista da Record, foi demitida após 15 anos de emissora e vem buscando entrar no mundo da televisão mais uma vez. Como resultado, ela tem conversado com a Band desde que foi dispensada por Edir Macedo.

Agora, as negociações esquentaram e Adriana Araújo está cada vez mais próximo de fechar com a Band e ser anunciada no canal, segundo o que informa Flávio Ricco no R7. Nos próximos dias, a jornalista deverá encontrar com a alta cúpula do canal do Morumbi para oficializar a parceria.

Até o momento, não se sabe qual seria o tipo de atração designada à Adriana Araújo. Por mais que atuasse como jornalista na Record, não é novidade para ninguém que a Band é especialista em fazer o mix entre profissões, como é o caso de Ana Paula Padrão, que atua no Masterchef, um reality culinário.

Veja também

Adriana Araújo comandou o Jornal da Record por 14 anos seguidos e foi demitida em março deste ano. Junto dela, diversas estrelas também foram mandadas embora, como é o caso de Carla Cecato, ex âncora do Fala Brasil de sábado.

"Após 15 anos", estrela da Record enfia a faca nas costas de Edir Macedo e tem ida à Band confirmada
Adriana Araújo deve assinar com outra emissora após ser demitida por Edir Macedo (Foto: Divulgação/Record)

SAÍDA CONTURBADA

Cabe dizer que a saída de Adriana Araújo da Record não foi a das mais amigáveis. O motivo? Jair Bolsonaro. A âncora não gostou nada do presidente ter retardado a divulgação das mortes para que estes não fossem contemplados pelos telejornais.

Dessa forma, Adriana Araújo peitou a alta cúpula do canal de Edir Macedo. Isso gerou uma briga imensa dela com os poderosos da Record, com a jornalista tendo chegado a chorar nos bastidores após intensa discussão. Ela foi imediatamente castigada e perdeu a ‘ancoragem’ do telejornal, tendo passado a comandar o Repórter Record em um horário considerado ingrato e escondido na grade de programação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandRecord

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários