Estrela da RedeTV! passa por drama com o marido e não comparece em programa: “Foi vítima”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/02/2023 10:55

2 min

Estrela da RedeTV! passa por drama com o marido e não comparece em programa Foi vítima - Foto Reprodução
Estrela da RedeTV! passa por drama com o marido e não comparece ...
Continua depois da publicidade

Estrela de grande sucesso da RedeTV! vive um verdadeiro drama com o marido e não comparece ao programa

E quem acompanha o famoso programa de grande sucesso da RedeTV!, o "TV Fama", exibido de segunda a sexta-feira desde 15 de novembro de 1999, onde passa entrevistas e notícias de celebridades, que é atualmente apresentado por Nelson Rubens, Flávia Noronha e Fefito, notou algo diferente na última terça-feira (07).

Continua depois da publicidade

Acontece que quem assistiu ao programa da RedeTV!, o "TV Fama", da última terça-feira (07), p ercebeu que um dos apresentadores estava ausente , e durante a exibição da produção, foi informado que o não comparecimento foi por motivos de drama familiar com o marido.

Estamos falando da apresentadora Flávia Noronha, que estava ausente do programa da RedeTV!, da última terça-feira (07), pois teve um problema de família com o marido, e precisou se ausentar para passar a noite com a família.

Continua depois da publicidade

Mais detalhes sobre a falta ao programa

Quem contou os detalhes do que aconteceu foi o jornalista Fefito, que geralmente comanda a atração de fora do estúdio, mas que na ocasião, estava presente e revelou o motivo da falta da colega, quando disse:

“O TV Fama está tão ON que eu vou fazer fofoca da gente mesmo”, iniciou falando o apresentador, Fefito, que prosseguiu dizendo: “A Flávia teve um problema de família, muito comum para muitos paulistanos. O marido dela foi vítima de uma enchente”, revelou Fefito, ao vivo na RedeTV.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Blog post image

O colega da apresentadora, Flávia Noronha, ainda deu mais detalhes, quando disse: “Ele estava dirigindo, levou um super susto porque a água subiu mais rápido do que ele pensou e acabou tendo um problema. Ela resolveu passar a noite com a família, mas amanhã ela está de volta”, explicou o apresentador do programa da RedeTV!

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br