Celebridades

Celebridades

Estrela da TV, conhecida no Brasil, confidência só agora que pegou HIV aos 16 anos quando perdeu a virgindade

Ator famoso descobre que tem HIV aos 16 anos e guarda segredo (Foto: Divulgação)
Ator famoso descobre que tem HIV aos 16 anos e guarda segredo (Foto: Divulgação)

Ator famoso descobre que tem HIV aos 16 anos e guarda segredo

A estrela Nathaniel Hall, de 34 anos, famoso por fazer ‘It’s A Sin’, revelou recentemente, durante uma entrevista no programa ‘Steph’s Packed Lunch’, em que contraiu o vírus HIV na primeira vez em que fez sexo, aos 16 anos.

O ator explicou o impacto que manter seu diagnóstico em segredo teve em sua saúde mental além de revelar que não contar para sua família fazia sofrer de PTSD e ansiedade.

Descobri quando tinha 16 anos, tinha acabado de me declarar gay, era monitor-chefe na minha escola, era um aluno nota A. Foi um ato de rebelião. Conheci alguém, ele era mais velho do que eu e era como um exótico pregador gay, ele era tudo que eu sabia que eu queria ser, e como resultado dessa relação eu contraí HIV duas semanas antes do meu aniversário de 17 anos. E então vivi em silêncio por cerca de 15 anos”, disse ele.

Além disso, Nathaniel Hall contou que sua primeira experiência foi com um homem de vinte e cinco anos, na qual também teve um romance um pouco conturbado.

“Foi como ser atropelado por um caminhão. Disseram-me na época que eu tinha um prognóstico de 37 anos. Foi tão difícil ouvir”, começou ele.

Veja também

E continuou: “Ia a consultas, recebia a medicação de que precisava, fazia exames de sangue, contava a parceiros em potencial. Mas administrar tudo isso era muito secreto, e muita rejeição das pessoas quando você dizia isso a elas, você conhece uma reação ruim e tem que conviver com isso, com a vergonha”.

Nathaniel Hall (Foto: Divulgação)
Nathaniel Hall (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

No ano de 2017, depois de passar anos lutando contra o álcool e as drogas, Nathaniel all mudou completamente sua vida e começou a trabalhar como ativista para aumentar a conscientização e reduzir o estigma que é gerado em torno do HIV.

Durante a entrevista, o ator contou que foi completamente aterrorizante contar à família sobre a doença.

“Foi aterrorizante no início: ‘Minha mãe veio no dia seguinte com uma planta de casa e eu disse ‘para que você trouxe isso?’, ela disse ‘bem, o que você traz quando seu filho lhe conta essa notícia?”, contou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários