Celebridades

Estrela de Avenida Brasil fala sobre se assumir gay e expõe bastidores: “Começando a me descobrir sexualmente”

Ex-atriz de "Avenida Brasil", da Globo, Karol Lannes (Montagem TV Foco)
Atriz de “Avenida Brasil”, da Globo, Karol Lannes (Montagem TV Foco)

Estrela de Avenida Brasil fala de sexualidade e personagem

Karol Lannes, estrela de Avenida Brasil no papel de Ágata, falou em conversa com o Gshow como foi sua experiência na novela que a fez nacionalmente conhecida.

A atriz de Avenida Brasil disse que Adriana Esteves foi muito importante para sua carreira. “Agradeço muito aos meus pais e a Adriana Esteves. Ela tinha o cuidado de me parar depois de uma cena que brigava comigo, me sacudir e dizer que me amava e que eu era linda. Eu fico arrepiada só de lembrar. Se eu tenho a voz que tenho hoje é pela Ágata. Se eu posto foto de biquíni, se eu me aceito e inspiro outras mulheres, é por ela. É pela Ágata. Foi ela que me ajudou!”, disse ela.

+Após ser taxada de ex-esposa, Poliana vem à público e expõe quem Leonardo está amando após traição

Ela ainda esclareceu como a novela te ajudou na vida pessoal. “Eu estava começando a me descobrir sexualmente e a me aproximar das pessoas. Eu era muito gorda e estava no ar na televisão como uma garota que sofria bullying. A Ágata sempre me ajudou muito a me aceitar. Ela sempre foi muito alto astral e eu levo isso comigo para sempre. Na época, na escola, muitos amigos me chamavam dos mesmos apelidos que a Carminha chamava a Ágata. Mas meus pais me ensinaram que, se estavam fazendo isso, era porque gostariam de ser igual a mim. E graças a Deus eu soube lidar muito bem com isso”.

A atriz ainda falou sobre sua sexualidade. “Por ser gay e por ser gorda e ter uma voz é o mais importante de tudo para mim. A gente precisa falar com quem se identifica com a gente. Eu ouvi muita coisa ruim. Ouvi que não era de Deus, que eu seria sapatão só pelos meus pais serem gays e olha que eu nunca tinha beijado ninguém”, disse a estrela de Avenida Brasil.

Estrela de Avenida Brasil
Estrela de Avenida Brasil, Karol Lannes e Débora Falabella (Foto: Reprodução)

 

Reta final

A novela que foi um dos maiores sucessos da TV Globo está nos momentos finas. Sendo reprisado pela emissora nas tardes, a sensação está prestes a chegar ao fim. Depois de perder audiência nas tardes, a emissora trouxe Avenida Brasil no intuito de alcançar bons números e destaque nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.