REVIRAVOLTAS!

Estrela de Chocolate com Pimenta descobriu doença no meio das gravações, foi afastada e teve fim emocionante


Estrela de Chocolate com Pimenta descobriu doença no meio das gravações, foi afastada e teve fim emocionante (Foto: Reprodução)

Surpreendendo toda a produção e o público, estrela teve que ser afastada de Chocolate com Pimenta para poder se tratar de doença

Em Chocolate com Pimenta, a atriz interpreta a malvada Bárbara, esposa do prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini). Na novela, a mulher acaba fazendo intriga entre Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), após descobrir a gravidez da mocinha na primeira fase do folhetim.

Apesar da excelente atuação em Chocolate com Pimenta, a atriz acabou descobrindo uma doença durante as gravações e precisou “abandonar” a novela. Em meados de 2003, a famosa teve que ser afastada do folhetim para cuidar da saúde e seu sumiço foi explicado por ela ter fugido com o circo de Ventura.

Novela Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)
Novela Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

+ Em despedida de jornal, Maju Coutinho fez confissão que o país não esperava: “Meu último dia aqui”

Por vários capítulos, Bárbara ficou ausente, porém, Walcyr Carrasco, autor da novela, conseguiu adaptar as cenas e reescreveu novos acontecimentos – agora sem a presença da atriz. Felizmente, após um período se cuidando, Lília Cabral voltou aos trabalhos

A volta com Chocolate com Pimenta

O retorno de Barbara acontece no dia do casamento de Vivaldo com Jezebel (Elizabeth Savalla). Ela, aliás, surpreende ao surgir careca na frente dos convidados e explica que o circo pegou fogo, mas que conseguiu se salvar. A triz não precisou raspar a cabeça para aparecer careca, utilizando uma pele de látex que cobria da testa até a nuca,disfarçada com uma maquiagem especial.

Veja também

O folhetim também conta com Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Marcello Novaes, Caco Ciocler e Tarcísio Filho.

Lília Cabral raspou a cabeça para a nova fase de Bárbara em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)
Lília Cabral raspou a cabeça para a nova fase de Bárbara em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

+ Angélica fez confissão íntima após vivenciar problema e assustou: “Não tenha vergonha de dizer”

Filha de pai italiano e mãe portuguesa, Lilia Cabral é uma atriz brasileira e já participou de novelas de sucesso. “Mandala” (1987), “Vale Tudo” (1988), “Tieta”(1989), ambas da TV Globo.

Nascida em São Paulo, começou a atuar com 16 anos, quando entrou para a escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paulo (USP). Fez sua primeira participação na televisão na novela “Os Adolescentes”, exibido pela Bandeirantes em 1981. Foi na peça “Feliz Ano Velho”, que o diretor Dennis Carvalho a convidou para viver Margarida, em 1984. Daí não parou mais.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu